Posted by

A primeira rodada do segundo turno do Estadual foi fechada nesta 4ª Feira 19/8 na Arena da Floresta com dois jogos e cinco gools assinalados. Veja os detalhes no blogdochicopontes.com.br:

Foto Assessoria FFAC.

COMENTÁRIOS DO BLOG 
SEGUE O LÍDER
ANDIRÁ

O Andirá do investidor Diogo Tílico e do Técnico Paulo Alessandro, passou vexame, mas derrotou o Vasco nos acréscimos, sua prova de fogo vai ser dia 29/8 contra o Imperador. O Morcego continua na liderança do grupo com 6 PG.

Foto Assessoria FFAC.

VASCO DA GAMA

O Vasco sofreu a 5ª derrota no campeonato e carrega a terrível marca de zero vitória. Para disputar o 1º campeonato profissional, essa garotada deixou de comprar pão e feijão e pagou o teste do covid-19 do próprio bolso. São atletas catados nos campos de pelada da zona urbana e rural, sem a mínima formação profissional e estão fazendo favor ao Vasco a troco de nada, são verdadeiros heróis. 

Foto Assessoria FFAC.

RIO BRANCO FOOTBALL CLUB

O Presidente Neto Alencar recebeu o clube em ruínas, mas resolvido e decidido fez o máximo para colocar o time no campeonato. Na vitória de ontem o time pecou com excesso de passes errados, faltou agressividade no setor ofensivo, mas quem deseja ser campeão não tem obrigação de jogar bonito e sim de vencer a partida e isso o Técnico João Mota conseguiu. Com os novos reforços publicados no BID o Rio Branco Football Club deve vir com outra proposta de jogo contra o Vasco da Gama. Os jogadores do Nauas correram pra cima do goleiro Bruno para fazer fotos. O repórter Roberto Cabrine saiu de São Paulo para fazer matéria com o Bruno na Arena da Floresta e quebrou a cara, o goleiro não aceitou. 

Foto Assessoria FFAC.

NAUAS

Na disputa do campeonato profissional o time do Igarapé Preto é um simples figurante, tem vontade, garra mas não possui um elenco competitivo. Seu jogador mais velho tem 19 anos, no momento ganha experiência e com certeza já é um forte candidato ao titulo do campeonato Sub 20 do ano 2020. Próxima rodada sábado 22/8 no Florestão

15hs Nauas x Atlético Acreano
17hs Plácido de Castro x Galvez

 

CBF CONFIRMOU DATAS E HORÁRIOS SÉRIE D.

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou as datas e horários da Pré Série D. Sai daí o adversário do Atlético Acreano, Jí – Paraná ou Nacional do Amazonas. Na próxima semana a CBF vai divulgar datas e horários de todos os grupos Série D. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *