Posted by

Nesta 2ª Feira 31/8 o Presidente Neto Alencar, divulgou que o técnico Irani de Almeida tinha aceito o convite para dirigir o Rio Branco Football Club, no lugar de João Mota. Irani é treinador da Associação Atlética Pindorama Siqueirense da cidade de Siqueira Campos, à 314 Km da capital Curitiba. Seu contrato com o time paranaense, termina dia 31/12/2020, mas por conta da “pandemia” ele está em casa sem trabalhar, mas recebendo salários normalmente, com isso a Diretoria do clube exigiu que o Técnico pagasse 5 mil reais de rescisão, sem acordo o treinador preferiu ficar no Paraná.

Irani de Almeida treinou o Plácido de Castro em 2019. Nesta 3ª Feira 1/9/ o técnico fez contato exclusivo com o blogdochicopontes.com.br. Disse que era uma honra treinar o Rio Branco Football Club e que tem ótimas informações do Presidente Neto Alencar, mas infelizmente por conta de acordo contratual, ficou impedido de vir ao Acre. Assista a entrevista no blogdochicopontes.com.br:

O Presidente Neto Alencar está no mercado fazendo contato a procura de um técnico ideal para o clube que, joga neste domingo 6/9 contra o Imperador Galvez.

BUFUNFA NO GALO ALTERAÇÃO SALARIAL DE 9 JOGADORES DO AA.

O BID/Boletim Informativo Diário da CBF desta 2ª Feira 31/8 traz uma relação de 11 jogadores, do Atlético Acreano com 3 tipos de contratos. 1 não profissional, 1 definitivo e 9 com prorrogação e alteração salarial. Não fala, se é para reduzir, ou reajustar o salário dos jogadores. O blogdochicopontes.com.br fez contato com o vice André e com o Presidente Ellison Azevedo, mas até agora não obteve resposta. Veja a relação nominal publicada no BID, no blogdochicopontes.com.br:

Além dessa publicação do BID, o blogdochicopontes.com.br recebeu de uma fonte, a informação que 6 jogadores foram dispensados do clube:

Atacante/Guilherme
Volante/Mauricio
Atacante/Wilian
Zagueiro/Gustavo
Goleiro/Bruno
Volante/Diego Baiano

ARBITRAGEM DA RODADA

A 5ª e penúltima rodada do 2º turno do 31º Campeonato Acreano de Futebol Profissional vai ser realizada nesta 4ª Feira 2/8 com dois jogos na Arena da Floresta, veja a escala de árbitros no blogdochicopontes.com.br:

Arte / Charles Brasil / Presidente do Sindicato dos Árbitros do Acre.

Por Raimari Cardoso – Correspondente em Xapuri – AC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *