Posted by

A fase semi final do 2º turno do 31º campeonato profissional do Acre, foi disputada nesta 4ª Feira 9/9 na Arena da Floresta, no primeiro jogo o Rio Branco Football Club do técnico Jader Andrade derrotou o Plácido de Castro comandado por Gilson Yúna por 2×0. O Estrelão desperdiçou várias oportunidades de gols, pecando nas finalizações, mas essa vitória deu ao clube presidido por Neto Alencar o direito de decidir o 2º turno contra o Imperador Galvez, sábado 17hs na Arena da Floresta.

No segundo jogo da noite, o Imperador Galvez mesmo com o título de campeão do 1º turno, apresentou um futebol tímido contra o Nauas que lutou até o último minuto pela vitória, mas foi derrotado pelo clube presidido pelo Cel. Edener Franco por 2×1.

DECISÃO.

Sábado às 17hs na Arena da Floresta, RBFC e Imperador decidem o 2º turno. Se o time do técnico Zé Marco vencer, será o campeão do Estadual 2020 pois foi campeão do 1º turno. Se a vitória for do Rio Branco Football Club, o título vai ser decidido dia 23/9/ 4ª Feira/19hs no Florestão.  

AQUINO FALA SOBRE OS CRITÉRIOS TÉCNICOS PARA A FASE FINAL DO ESTADUAL.

IMAGENS DO JOGO

Foto Assessoria Imperador.
Fotos Assessoria Rio Branco Football Club.


Fotos Assessoria Rio Branco Football Club.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *