Posted by

A notícia chegou ao conhecimento do blogdochicopontes.com.br na noite desta 5ª Feira, 10/9 e divulgada às 20hs na Bancada da Bola na FM 106.5 EcoAcre. O Presidente do Plácido de Castro Renato Garcia, entrou com pedido na Federação pedindo revisão e contagem das súmulas dos jogos do RBFC, indicando supostas irregularidades de inscrições de jogadores do Estrelão.

Cada clube pode inscrever 40 atletas na temporada, o Plácido imagina que o Rio Branco Football Club ultrapassou essa cota. O blogdochicopontes.com.br foi informado que mais de 40 não passa no sistema online do BID/CBF.

O Plácido pede revisão de nomes de jogadores do Rio Branco Football Club em 10 súmulas, o blogdochicopontes.com.br foi informado que só existe 9 que corresponde a nove jogos.

MAIS BOMBAS

Para esquentar “a noite de informações bombásticas” chegou ao conhecimento do blogdochicopontes.com.br que Diretores do Rio Branco Football Club receberam notícias que o Cel. Edener Franco Presidente do Imperador Galvez teria dado entrevista, reclamando que o “dedo dele” estava por trás do pedido de tornozeleira eletrônica para o goleiro Bruno.

O blogdochicopontes.com.br fez contato com o Presidente Neto Alencar do Rio Branco Football Club para saber porque essa “enxurrada” de noticias explodiram na noite desta 5ª Feira 10/9, envolvendo o nome do clube, o Dirigente não criticou ninguém e disse ao blogdochicopontes.com.br. Que seu trabalho, seu foco é enfrentar qualquer adversário e levantar o “caneco” de campeão 2020. Neto disse que o Estrelão está embalado, são 5 vitórias consecutivas, nessas partidas marcou 16 gols só sofreu 3, feito de um trabalho honesto, e preparado para o que der e vier.  O blogdochicopontes.com.br resolveu ouvir também o Presidente do Imperador Galvez Cel. Edener Franco sobre o episódio tornozeleira eletrônica e goleiro Bruno. Assista agora no blogdochicopontes.com.br a entrevista do Presidente Neto Alencar e do Cel. Edener:

ÁUDIO / CEL. EDENER / PRESIDENTE IMPERADOR. 

O jogo decisivo que está sacudindo os bastidores vai ser neste sábado com trio de arbitragem já escalado:

RIO BRANCO X GALVEZ
Árbitro- Fábio Santos(CBF)
Assistente1-Rener Santos (CBF)
Assistente2-Verônica Severino(CBF)
4 Árbitro-Jakson Rodrigues(CBF)
Árbitro Reserva-Julian Negreiro(CBF)
Assistente Reserva-Roseane Amorim(CBF)
Analista- Gilsomar Lopes(CBF)
Inspetor-Antonio Neuricláudio(CBF)

Josemir Raulino
(Presidente da CEAF)
Antonio Neuricláudio
(Membro da CEAF)
Leandro Rodrigues
(Membro da CEAF)

Para fechar a noite chega mais uma notícia bomba no blogdochicopontes.com.br, fomos informados que o Técnico Célio Ivan, “O Seariba” do Plácido de Castro pode assinar contrato a qualquer momento com o Atlético Acreano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *