Posted by

Vermelho, branco, verde e amarelo, são as cores predominantes, da fase final do 31º campeonato profissional de futebol do Acre. O alvi-rubro foi campeão 47 vezes, o canarinho tenta seu 1º título. Nessa percepção visual de tons aparecem como protagonistas os jogadores com respaldo dos técnicos Jader Andrade, Zé Marco, os presidentes Neto Alencar e Cel. Edener Franco. Todos de olhos arregalados de um para o outro. É desse quarteto cara pintada, que partem as ordens técnicas e comportamentais para a decisão do título. O Imperador já tem cota de 650 mil garantida na Copa do Brasil 2021, O Estrelão corre atrás da sua, o troféu do Estadual leva o nome do Ex árbitro José Ribamar. Se o Rio Branco empatar ou derrotar o Imperador nos 90 minutos ele abocanha as vagas das competições nacionais, qualquer outro resultado beneficia o Atlético Acreano. Veja no blogdochicopontes.com.br a campanha dos dois clubes no returno:

O Rio Branco Football Club, embalou com 5 vitórias.
RBFC 2 x 0 Nauas
RBFC 7 x 1 Vasco
RBFC 3 x 1 Humaitá
RBFC 2 x 0 Imperador
RBFC 2 x 0 P. Castro

O rival Imperador, amarga 3 derrotas consecutivas, e conseguiu uma vitória apertada contra o Nauas.
Atlético Acreano 2 x 1 Imperador
P. Castro 2 x 1 Imperador
RBFC 2 x 1 Imperador
Nauas 1 x 2 Imperador

Dois clubes disputam o título de Campeão do ano, Rio Branco Football Club e Imperador Galvez e três clubes podem ficar com o vice campeonato, Rio Branco FC, Imperador Galvez e Atlético Acreano, obra do regulamento da competição. Arbitragem do jogo:

RIO BRANCO X GALVEZ
Árbitro- Fábio Santos(CBF)
Assistente1-Rener Santos (CBF)
Assistente2-Verônica Severino(CBF)
4 Árbitro-Jakson Rodrigues(CBF)
Árbitro Reserva-Julian Negreiro(CBF)
Assistente Reserva-Roseane Amorim(CBF)
Analista- Gilsomar Lopes(CBF)
Inspetor-Antonio Neuricláudio(CBF)

Josemir Raulino
(Presidente da CEAF)
Antonio Neuricláudio
(Membro da CEAF)
Leandro Rodrigues
(Membro da CEAF)

SÉRIE D / 1ª RODADA ESCALA / SÓ NO BLOG.

A CBF anunciou nesta 6ª Feira 11/9 a escala de árbitros para a 1ª rodada, primeira fase da Série D. Veja a arbitragem completa no blogdochicopontes.com.br:

Como você ver, o árbitro acreano Fábio Santos estava escalado para apitar Aparecidense GO x Operário MT pela Série D dia 19/9, mas hoje sábado 12/9 a CBF cancelou a escala, tudo indica por causa da fase final do Estadual 2020.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *