Posted by

O Presidente Neto Alencar e a Diretoria do Rio Branco Football Club, foram alvo de criticas e pressões de políticos, sociedade civil e imprensa para o goleiro Bruno não ser contratado pelo Estrelão. Decidido, resolvido e convicto de seus princípios religiosos e respeito às Leis Brasileiras, Neto Alencar autorizou o clube assinar contrato com o jogador até janeiro de 2021.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Como está no regime semi-aberto o Advogado Jair Medeiros entrou com liminar para o goleiro treinar e disputar jogos oficiais sem tornozeleira eletrônica, de repente surge outra surpresa, nesta 6ª Feira 18/9, um jurista que pediu para seu nome não ser divulgado, relatou ao blogdochicopontes.com.br que o goleiro Bruno só pode viajar com Autorização Judicial para jogar fora do Acre, ou seja disputar a Série D.

O blogdochicopontes.com.br fez contato com o Presidente Neto Alencar para obter informações, mas não tivemos retorno. Se realmente Bruno não viajar, o clube conta com os goleiros Ramon nº 2, Ferrari nº 3, Marquinhos nº 4 e Gabriel categoria de Base, essa é a hierarquia para substituir o goleiro Bruno. O blogdochicopontes.com.br ouviu os quatro. Assista:

SÉRIE D / 2ª RODADA

A CBF liberou a escala de árbitros para a 2ª rodada da Série D, primeira fase, com jogos dias 19/20/26/27/9, Sábado e domingo. Veja no blogdochicopontes.com.br quem apita os jogos clubes do Acre:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *