Posted by

Só o Rio Branco Football Club venceu na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. o Atlético conseguiu um resultado convincente em Rondônia e o Imperador Galvez que ainda vive a lua de mel de Campeão foi um caos na estréia da Competição ao ser goleado por 5×1 veja os detalhes: 

OCORRÊNCIAS / BLOG

Cartão amarelo para o técnico Celso Teixeira do Rio Branco Footaball Club por reclamar e protestar verbalmente e por gesto contra a arbitragem. Cartão amarelo para o camisa 9 Marcos, que segurou o adversário impedindo o ataque promissor.

* O sistema online da CBF não aceitou incluir o médico da equipe do rio branco f.c. sr. Luiz Fernando Brigido Castro, CRM 2443.* Não aceitou incluir o medico da equipe do independente (PA) sr. Antônio Carlos Alves Barroso, CRM 1585.

OCORRÊNCIAS / BLOG

O time foi dirigido pelo ex atacante Adriano Louzada e a partir de hoje o comando vai ser de Everton Goiano.  

OCORRÊNCIAS / BLOG

O Atacante Vinicius do Imperador testou positivo para o Covid-19 e vai ficar 15 dias de isolamento. O sistema online da CBF não aceitou incluir o médico do Imperador Guilherme Maia CRM 000 2328 AC e o médico do Fast José Carlos CRM 000 3734 AM.

No 2º tempo houve atraso de 13 minutos para reinicio do jogo porque 60% dos refletores da Arena da Floresta haviam se pagado, depois voltou ao normal.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A1

PRÓXIMOS JOGOS

DE PRIMEIRA / SÓ NO BLOG

SÉRIE D DO BRASILEIRÃO SERÁ TRANSMITIDA PELA TEVÊ.

A CBF anunciou neste domingo 20/9 que fechou contrato com o canal aberto TV Brasil/Cultura para transmitir os jogos da Série D 2020. Os jogos que entrarão na grade da emissora vão ser divulgados em breve. Até o momento não foi revelado se os clubes receberão recursos pelos direitos de imagens das partidas.





Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *