Posted by

Nesta 5ª Feira 24/9/ a CBF divulgou a escala de arbitragem para os jogos da 3ª rodada da Série D. o primeiro clássico prova de fogo da região, RBFC e Atlético, vai ter Fábio Santos 38 anos, no apito. Seus auxiliares também serão do quadro da FFAC. Em 2019 o “Fabão” apitou 6 jogos a nível nacional. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Foto divulgação.

Remo 3 x 0 Sobradinho / Magueirão
Atlético 0 x 2 Vasco da Gama / Sub 17 Arena
Real Noroeste 1 x 0 Iporã / Estádio José Olimpio
São Raimundo 0 x 1 Caldense / Série D
Sobradinho 0 x 1 Caldense / Série D
Porto Velho 1 x Pinheirense / Série A2 Feminino

Confira no blogdochicopontes.com.br a escala completa para o clássico prova de fogo. 

GLORIOSA DEZONA

Sábado
Rolo Compressor x Estrelão

FOTOS ASSESSORIA RBFC 

Time do Rio Branco FC chegando em Manaus.

Galo x Tubarão Caeté

Domingo
Galo Elétrico PA x Gavião

A Gloriosa quarta divisão do campeonato brasileiro reuniu a bicharada da fauna e flora da intocável selva amazônica nos mais variados campos de futebol da região norte. O blogdochicopontes.com.br publica a arbitragem do jogo Galo Elétrico x Gavião. Galo x Tubarão, Rolo Compressor x Estrelão. Confira:

A CHAPA ESQUENTOU

Uma reunião virtual nesta 5ª Feira 24/9, que buscava um acordo para volta do público aos estádios nas quatro divisões do campeonato brasileiro, terminou em bate boca entre o Presidente da Federação Carioca Rubem Lopes e o Presidente da CBF Rogério Caboclo.

Estavam na videoconferência os Presidentes de Federações, dos clubes Série A e Diretoria da CBF. A intenção era colocar 30% da capacidade dos Estádios nos jogos a partir de outubro. Sem concordar com alguns pontos, Rogério Caboclo subiu o “tom” e foi rebatido pelo Presidente da FERJ, ao declarar que Caboclo esqueceu de tomar o tranqüilizante tarja preta.

O Secretário Geral da CBF Walter Feldeman, tentou conter os ânimos e a reunião foi encerrada. Por enquanto o brasileirão segue sem público e o tema voltará a ser debatido em reunião futura.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *