Posted by

Pela 2ª rodada da Série D, RBFC x Fast AM empataram 0x0 neste sábado 26/9/ na Colina em Manaus. Enquanto o técnico Ricardo Lecheva tentava o gol pelas beiradas, o comandante Celso Teixeira armava uma arapuca, explorando os contra-ataques e meteu um ferrolho na linha de zaga, criando dificuldades para o setor ofensivo do time amazonense.

Além de dá 7 minutos de acréscimos o árbitro matogrossense Leonardo Willers não teve piedade do clube presidido pelo Neto Alencar. Foram 5 cartões amarelos e 1 vermelho para o Estrelão, como mostra o blogdochicopontes.com.br. Ele amarelou.

Meia Cassiano / motivo retardar o jogo
Goleiro Bruno / motivo retardar o jogo
Nº 7 Magno / motivo rasteira no adversário
Nº 8 Ramon / motivo rasteira no adversário
Técnico Celso Teixeira / motivo desaprovar a arbitragem.

AOS 40 MINUTOS DO 2º TEMPO

Deu cartão vermelho para o Preparador Físico Gabriel Teixeira por criticas a arbitragem. Assim mesmo o Rio Branco Football Club travou o rolo compressor na capital do Jaraquí.

O próximo jogo do RBFC vai ser 5ª Feira 1/10/ 20hs AC, contra o Atlético Acreano no clássico “prova de fogo” pela 3ª rodada na Arena da Floresta. Veja no blogdochicopontes.com.br as imagens do empate de 0x0 em Manaus:


Jornal a Crítica.

Fotos Patrick Vieira / Colaboração Marcos Manaus.
Fotos Patrick Vieira / Colaboração Marcos Manaus.
Fotos Patrick Vieira / Colaboração Marcos Manaus.
Fotos Patrick Vieira / Colaboração Marcos Manaus.

GALO VACILA E CEDE EMPATE 2×2 EM CASA.

O Atlético Acreano melou a estréia do Técnico Everton Goiano, na Arena da Floresta. O time terminou o 1º tempo com a vantagem de 2×0 no placar. Gools Gabriel contra e Willian. Na volta do vestiário o Tubarão do Técnico João Carlos Cacaio surpreendeu o galo e logo fez 2×2, gol do Canga e Túlio. O árbitro mineiro Michel Patrick amarelou 3 jogadores do Atlético, Renato, Diego e Pedro Balú. O lateral Bruno Limão do Bragantino, recebeu cartão vermelho.

O Atlético volta a campo nesta 5ª Feira 1/10/ 20hs AC, contra o RBFC no clássico prova de fogo na Arena da Floresta. 

Neste domingo o Imperador Galvez fecha a 2ª rodada do Grupo A1 jogando fora de casa. Veja a arbitragem no blogdochicopontes.com.br:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO GRUPO1 NO BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR:

Direto da Redação por Kennedy Santos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *