Posted by
Fotos Rauber Soares / Futebol do Norte.

Mordido porque o Fast carimbou a faixa de campeão Estadual 5×1, o Imperador Galvez cobrou a conta dos paraenses, o Independente pagou o pato. perdeu o jogo 2×0. A viagem de Rio Branco a Tucuruí, é longa e cansativa, 3.726 Km, avião, ônibus, estrada de terra batida, mas valeu a pena, porque o povo de lá é hospitaleiro.

A cidade de Tucuruí tem uma senhora hidrelétrica, mas faltou energia, deu apagão no Galo Elétrico Independente Atlético Club. No inicio do jogo, Raygol disparou uma bomba mas o goleiro Miller espalmou para escanteio, Radames respondeu com um petardo mas a bola caiu no colo do goleiro Renan Paredão. Com calor infernal de 38 graus, sensação de 40, o árbitro Dagoberto Silva parou o jogo para hidratação.

Fotos Rauber Soares / Futebol do Norte.

Na volta o time do técnico Zé Marco respirou fundo e aos 37 minutos do primeiro tempo, Wanderson rolou a bola para o endiabrado artilheiro Daniego fazer 1×0. Aos 36 do segundo tempo ele de novo, Wanderson Negão ficou cara a cara com o goleiro Renan Paredão e não perdoou, a rede balançou, 2×0, caixão fechado.

Fotos Rauber Soares / Futebol do Norte.

Delegação do campeão Acreano chega hoje e 4ª Feira 30/9/ recebe a visita do Vilhenense de Rondônia para o jogo das 8 da noite pela 3ª rodada na Arena da Floresta. Veja no blogdochicopontes.com.br a classificação atualizada do grupo A1 , Série D:

VEJA OS JOGOS DE 4ª E 5ª FEIRA NO BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *