Posted by

ESTRELÃO REFORÇADO, 4 JOGADORES FORAM REGISTRADOS NO BID.

O comandante Celso Teixeira indicou e o Presidente Neto Alencar, autorizou a contratação de mais 6 reforços para a seqüência da Série D e acesso a “C”, Neto fala no blogdochicopontes.com.br:

Nesta 3ª Feira 29/9/ o BID, Boletim Informativo Diário da CBF, publicou o registro de 4 jogadores, reforçando as opções do treinador. Veja a lista dos atletas no blogdochicopontes.com.br:

Cristiano Fontes/ Cristiano / Meia / Volante.

Rafael Pinheiro / Rafael Tchuca / Meia / Volante.

Edson Antônio / Manu / Atacante.

Mateus Silvério / Pêu / Lateral Direito.

Faltam os nomes de mais dois reforços caírem no BID, o que  deve acontecer nas próximas horas. O Técnico Celso Teixeira se manifestou sobre o clássico com o Atlético Acreano nesta 5ª Feira 1/10. Veja no blogdochicopontes.com.br:

BIOQUÍMICO APITA CLÁSSICO IMPERADOR x RBFC.

Foto blogdochicopontes.com.br / Árbitro Julian Negreiros.

O Bioquímico Julian Negreiros de 30 anos foi o indicado pela CBF para apitar o clássico Imperador x RBFC neste domingo 4/10/ pela Série D. É a primeira vez que os dois times vão se encontrar numa competição nacional. Em 2019 Julian entrou na escala de alguns jogos da CBF. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Sub 17 / Atlético 2 x 0 Vere F.C
Série A2 / Atlético 1 x 9 3B Sport

Veja a escala de domingo 4/10:

Julian Negreiros também foi escalado para apitar Imperador e ABC pela Copa do Brasil Sub 20. Veja a escala no blogdochicopontes.com.br::

TRANSMISSÃO AO VIVO DA SÉRIE D COMEÇA HOJE NA TV BRASIL.

A partir de hoje 30/9 o País inteiro vai assistir 42 jogos ao vivo pela Tv aberta, através da Tv Brasil / Cultura. Além das transmissões os jogos vão ser debatidos e comentados no Programa “Stadium” da Emissora. A estréia vai ser hoje às 15hs, horário de Brasília com o jogo Bragantino PA x Fast em Bragança. Até o momento a direção da Tv não se pronunciou se vai apoiar financeiramente os clubes que vão fazer parte da sua grade de transmissão.

Da Redação ac24horas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *