Posted by

ÁRBITRO ACREANO APITA PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASILEIRÃO.

Foto Divulgação.

O Departamento de Arbitragem da Federação de Futebol do Acre tem 13 integrantes no quadro da CBF, são 10 homens e 3 mulheres, entre árbitros, assistentes e assessores. Um dos quatro Juízes vive um momento especial como debutante, a nível nacional. Trata-se do administrador de empresas, Jackson Rodrigues da Silva, 30 anos. O profissional só tinha trabalhado na função de 4º árbitro mas Jackson entrou na escala da CBF para apitar seu 1º jogo a nível nacional, o clássico Atlético x Galvez pela Série D. Veja o quinteto no blogdochicopontes.com.br:

Série D / TV Brasil dá privilégios para clubes do Pará e Amazonas.

O acordo fechado entre CBF e TV Brasil para transmissão de 42 jogos da gloriosa Série D, foi ótimo para os clubes, jogadores e torcedores. Queira ou não, é uma importante vitrine para todas as partes envolvidas na quarta e última divisão do Brasileirão. O blogdochicopontes.com.br quer saber, qual o critério adotado para a “escolha” dos clubes que fazem parte da grade de transmissão da TV Pública.

Foto Divulgação.

4 jogos já foram transmitidos.

Bragantino PA 3 x 1 Fast Am
Portuguesa RJ 0 x 2 Bangu RJ
Gama DF 5 x 0 Caldense
Fast AM 4 x 0 Independente PA

Ou seja, a TV Brasil está privilegiando os clubes do Pará e Amazonas, e vem mais por aí, na programação da emissora que na 5ª Rodada vai mostrar o jogo Bragantino PA x Independente PA, é mais uma partida entre paraenses e amazonenses que tem a simpatia dos Diretores da TV Brasil.

O Acre tem 3 clubes na Série D, RBFC, Atlético e Imperador. Rondônia tem dois, Jí Paraná e Vilhenense. Roraima dois, São Raimundo e Baré, o Amapá tem o Santos. E aí, esses clubes não tem vaga na grade da TV Pública? Porque o espaço é ocupado só pelo os clubes do Amazonas e Pará? O público, o torcedor acreano, roraimense, rondoniense e amapaense esperam por uma resposta da TV Brasil?, neste momento o  blogdochicopontes.com.br está fazendo o papel de porta voz da parte prejudicada.

Da Redação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *