Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / atacante Jhon autor do gol que eliminou o ABC.

O Imperador Galvez derrotou o ABC RN nesta 4ª Feira na Arena da Floresta 1×0, pela Copa do Brasil Sub 20. O iluminado atacante Jhon marcou o gol do campeão acreano aos 44 min do 1º tempo. O goleiro José Arthur, se perturbou numa bola recuada, deu uma furada no chute, Jhon próximo do lance, empurrou a bola para o fundo da rede. 1×0 placar final. Jhon fala do gol no blogdochicopontes.com.br:

Foto divulgação / Kinho técnico Imperador Sub 20.

Melquisadeque Brito “O Kinho” 34 anos que é candidato a vereador, começou a carreira de treinador com pé direito, obtendo importante vitória para o futebol do Acre. Kinho ocupa a vaga deixada pelo Rei da Base Oziel Moreira que ganhou 11 títulos em cinco anos dirigindo as categorias inferiores do clube do Cel. Edener Franco. Agora o Imperador vai enfrentar o Internacional RS em jogo de ida e volta pelas oitavas de final da competição. A CBF, vai fazer o sorteio de mando de campo, para saber aonde vai ser o primeiro jogo.

JOSÉ DE MELO COM NOVO VISUAL.

Foto blogdochicopontes.com.br.

A Diretoria anterior do RBFC deixou as instalações do Estádio José de Melo abandonadas, era lixão para todos os lados. Agora o atual Presidente Neto Alencar está dando um novo visual ao C.T que tem uma bela história no futebol do Acre. O único lance de arquibancada está ganhando as cores do clube e os apartamentos dos jogadores foram reformados. Neto Alencar fala no blogdochicopontes.com.br:

IMPERADOR GALVEZ FOI DENUNCIADO E TEM JULGAMENTO CONFIRMADO NO STJD.

Com o protocolo Covid-19, todas irregularidades que aconteça no Estádio palco dos jogos Série D, a responsabilidade é do clube mandante conforme caderno de encargos da CBF, como:

  • Falta de energia.
  • Falta de bola.
  • Banheiro sem condições de uso.
  • Estética do gramado e outros.

No dia 20/9 o Imperador perdeu de goleada no jogo de estréia da Série D, por 5×1 para o Fast AM. No 2º tempo 60% dos refletores da Arena da Floresta foram apagados, queda de energia, atrasando o reinicio da partida em 13 minutos. O árbitro goiano Anderson Ribeiro relatou o acontecido na súmula e o STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, acatou a denúncia. Com isso o Imperador Galvez foi enquadrado no art. 191 do CBJD. Veja no blogdochicopontes.com.br a denúncia do árbitro na súmula do jogo:

JULGAMENTO

O julgamento vai ser nesta 6ª Feira 9/10/ 8Hs AC. O edital de citação e intimação já foi publicado. Veja no blogdochicopontes.com.br:

O processo do Imperador Galvez é o de nº 189/202 e tem como auditor e relator o DRº Wanderson Maçullo, veja no blogdochicopontes.com.br:

PENA

Se for condenado o Imperador Galvez pode sofrer a pena em multa de 100 a 100 mil reais. Veja no blogdochicopontes.com.br:

O Imperador Galvez vai ser julgado pela 5ª Comissão Disciplinar. Veja no blogdochicopontes.com.br:

DEFESA

O Presidente da FFAC Antônio Aquino disse ao blogdochicopontes.com.br nesta 5ª Feira 8/10, que acompanha o caso de perto, para que o clube não seja punido com uma quantia financeira fora do normal. A defesa será feita pela Banca Jurídica de Advogados da Associação Nacional de Clubes, onde Aquino goza de prestígio. O clube acreano joga neste sábado às 17hs contra o Atlético Acreano nesta 5ª rodada da Série D na Arena da Floresta.

CORRIGINDO 

NO blog de 4ª Feira 7/10 foi publicado que a FFAC seria responsável pelo uso de 4 bolas durante os jogos Série D. O correto é a Federação leva duas bolas e clubes 4 bolas para cada partida.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *