Posted by

Na manhã desta 6ª Feira 09/10 em sessão realizada pela 5ª Comissão Disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva o Imperador Galvez foi julgado e multado em 200 reais porque infligiu o art. 191 do CBJD, Comissão Brasileira de Justiça Desportiva. A denúncia foi relatada na súmula pelo árbitro goiano Anderson Ribeiro porque ouve atraso de 13 minutos, devido queda de energia na Arena da Floresta no jogo Imperador 1 x 5 Fast AM. Falha como essa é de responsabilidade do clube mandante.  Veja no blogdochicopontes.com.br o relato do árbitro:

PROCESSO DO JULGAMENTO

No julgamento desta 6ª feira 09/10 a corte estipulou a multa de 700 reais como pena para o clube infrator, mas com a apelação da defesa o valor caiu para 200 reais.  

RELATÓRIO 

Durante a sessão foi lido um relatório assinado pelo Diretor de Esportes do Estado do Acre, Junior Santiago, onde ele declara que é normal a queda de energia no Estádio Arena da Floresta.  Se é normal faltar energia no Estádio de futebol de Rio Branco porque os clubes não antecipam seus jogos na disputa da Série D? foi essa a pergunta feita por um dos componentes da Comissão. 

SOLICITAÇÃO 

Para evitar novos transtornos o Presidente do Imperador Galvez, Cel Edener Franco, enviou Oficio para à FFAC solicitando mudança no horário de seus jogos a partir da 6ª rodada da Série D, saindo do horário noturno  para as 15:30 hs este Oficio foi lido pelo redator no julgamento de hoje no STJD.

FFAC 

O blogdochicopontes.com.br fez contato nesta 6ª Feira 09/10 com o Presidente da FFAC Antônio Aquino e ele confirmou que, o Oficio já foi enviado para a CBF tomar providências. 

JULGAMENTO 

Assista no blogdochicopontes.com.br tudo o que aconteceu no julgamento por videoconferência do Imperador Galvez no Superior Tribunal de Justiça Desportiva:

ARBITRAGEM DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *