Posted by

Para o futebol acreano a 5ª rodada da Série D, começou no sábado 10/10, com a vitória do Imperador 3×0, sobre o Atlético Acreano. Se o técnico Everton Goiano tivesse fazendo estágio estaria reprovado, são 4 empates, 1 derrota, 5 jogos sem vitória.

Foto divulgação / Elison Azevedo Presidente do AA.

Durante a transmissão do jogo pela FM 106.5 EcoAcre, o repórter Demostenes Nascimento anunciou que o treinador tinha sido demitido do cargo. Na manhã desta 2ª Feira o Presidente Elison Azevedo confirmou pra o blogdochicopontes.com.br que Everton Goiano não faz mais parte do elenco atleticano e que Adriano Lousada assumiu o comando do time.  

IMPERADOR

Foto divulgação / Técnico do Imperador Galvez.

O técnico Zé Marco vem enfrentando problemas de contusões no time, mas está sabendo gerenciar esse setor. O clube do Cel. Edener Franco obteve a 3ª vitória e assumiu a liderança do Grupo A1.

RBFC 2 x 1 VILHENENSE

Foto divulgação.

No domingo 11/10 o Rio Branco Football Club fechou a 5ª rodada vencendo o Vilhenense RO por 2×1. Foi um jogo suado e sofrido nos últimos minutos do 2º tempo, exigindo muito dos goleiros Bruno do time da casa e Gil do visitante. Mais uma vez o ataque do Estrelão pecou nas finalizações, gols perdidos cara a cara com o goleiro.

Foto Assessoria Rio Branco Football Club.

Essa vitória pode colocar na conta do nº 10 Guilherme Campana, foi um monstro em campo. Não se justifica a falta de compromisso e responsabilidade de alguns jogadores durante os jogos, pois o Presidente Neto Alencar tem oferecido do bom e do melhor ao elenco.

Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente Neto Alencar

Como:

Salário em dia
Café
Almoço
Lanche
Jantar
Médico
Academia
Piscina
Apartamento confortável no CT do clube.

Se a Diretoria do clube está fazendo a parte dela o atleta tem que fazer a sua. Quem conhece a linha do Presidente Neto Alencar sabe, que ele não conta até três, para mandar jogador ou integrante da Comissão Técnica embora. Se tem atleta na “barca” pule fora enquanto é cedo. Barqueiro contamina o grupo. Veja no blogdochicopontes.com.br a classificação do grupo A1:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *