Posted by

LÍDER DO GRUPO A1.

Pela 6ª rodada da Série D na Arena da Floresta, o RBFC se agigantou e fez o dever de casa com maestria, é esse o futebol ofensivo que o Presidente Neto Alencar espera da Comissão Técnica e jogadores do clube. O Estrelão tomou o primeiro gol, mas não se acovardou, com determinação o time foi pra cima, e o galo da BR não aguentou a pressão, tomando a goleada de 4×1.

OS GOOLS

RBFC
Campana 29/1ºT
Lyniker 12/2ºT
Bruce 41/2ºT
Matheus 49/2ºT

JÍ PARANÁ
Watthimen 25/1ºT

Com esse resultado o RBFC assume a liderança do Grupo A1 com 12PG. Veja a classificação geral no blogdochicopontes.com.br:

ATRAPALHADA,
GALO É GOLEADO 4×1.

Independente comemora a goleada / Foto Jornal O Liberal Pará

Nesta 4ª Feira 14/10 o Atlético Acreano fechou a conta de 6 jogos sem vencer na Série D, todo atrapalhado em Tucurui PA, o time foi estraçalhado pelo Independente 4×1. Os gols do jogo

INDEPENDENTE
Darlei / 2ºT
Joãozinho / 2ºT
Darlei / 2ºT
Darlei / 2ºT

ATLÉTICO
Jhon / 37’ 1ºT

Sem esquema tático no jogo e indisciplina o time acreano chamou a atenção com duas expulsões, Diego nº11 e Paulo Diego nº15. O galo foi comandado pelo ex atacante Adriano Lousada e o treinador de goleiros Carlos Rocha foi quem dirigiu o time do Independente que vive momento de transição administrativa, o técnico da equipe Charles Guerreiro foi demitido na 5ª rodada.

RECLAMAÇÃO

A equipe da FM 104.7 de Tucurui passou os 90 minutos reclamando dos números da camisa do Atlético Acreano, com dígitos tamanho pequeno e tom de cores fora do normal, a visibilidade se tornava difícil para o narrador e repórteres. Essa falha grosseira não é só do Atlético, vários clubes do Acre encontram dificuldade em aprender esse detalhe de numeração que é recomendado pela FIFA.

PRÓXIMOS JOGOS CLUBES DO ACRE.

HOJE / 5ª Feira

SÁBADO / 17/10

DOMINGO / 18/10.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *