Posted by

CAIU

A noticia da queda do técnico Celso Teixeira  e seu filho auxiliar técnico, Gabriel Teixeira, foi publicada na página social do clube e agitou a tarde desta 5ª Feira 15/10 no C.T José de Melo. Por volta das 15:30 os dois reuniram os jogadores no vestiário para comunicar que estavam indo embora. As 17hs o Presidente Neto Alencar chegou ao local e teve um encontro com o elenco como mostra o blogdochicopontes.com.br:

Após esta reunião o blogdochicopontes.com.br ouviu o Presidente Neto Alencar. O Dirigente continua batendo na tecla, de que hoje, existe normas e critérios para serem respeitados no clube. Aquele que ousar quebrar essas medidas, vai embora. Veja no blogdochicopontes.com.br:

5º DEMITIDO

Na gestão Neto Alencar foram demitidos 5 treinadores.

Luciano Chequinim
Antônio Deoclécio Iko
Mister João Mota
Jader Andrade
Celso Teixeira

Com 66% de aproveitamento, Celso Teixeira obteve 3 vitórias e 3 empates na Série D. não foi um técnico disciplinador, criou rusgas, com alguns atletas do elenco e com árbitros. Nos 6 jogos disputados pela Série D, Celso Teixeira recebeu 4 cartões amarelos e foi expulso pelo árbitro Fábio Santos contra o Atlético Acreano, o filho Gabriel Teixeira, seu auxiliar, também recebeu cartão vermelho no jogo contra o Fast AM em Manaus. Encerrado o ciclo Celso Teixeira, a Delegação embarcou esta madrugada para o Pará onde vai enfrentar o Bragantino PA. O jornalista e Assessor da Presidência, Jairo Barbosa seguiu como chefe da Delegação. Veja no blogdochicopontes.com.br:

IMPERADOR TOMA 3×0 NO SEU Q.G.

Nesta 5ª Feira 16/10 na Arena da Floresta o Bragantino PA, não respeitou o Quartel General do Imperador Galvez, e meteu 3×0 pela 6ª rodada da Série D. Israel marcou dois e Edgar fechou a conta. Daniego do Imperador perdeu um pênalti. Veja a classificação atualizada no blogdochicopontes.com.br:

PRÓXIMOS JOGOS.

SÁBADO / 17/10

DOMINGO / 18/10

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *