Posted by

Vice líder do Grupo A1 Série D com 12 pontos ganhos, o RBFC com 24 pessoas na Delegação chegou neste final de semana na cidade de Bragança no Pará, a 210 Km da capital Belém, para jogar neste domingo 18/10 às 13hs AC, contra o Bragantino pela 7ª rodada da competição. Nas primeiras horas deste domingo o Presidente Neto Alencar informou ao blogdochicopontes.com.br que 17 jogadores do time foram intoxicados.

Até o momento ninguém sabe se a “intoxicação veio através da água potável ou comida contaminada”. Jogadores desmaiaram com sintomas de diarreia. Os atletas foram hospitalizados, o goleiro Bruno e o meia Campana foram os que sentiram o baque mais forte.

Disse ainda o Presidente Neto Alencar que as informações de intoxicação já foram repassadas para os Dirigentes da CBF e o jogo corre o risco de ser cancelado. Não há noticia se aconteceu sabotagem de alguém. Até o momento a imprensa paraense permanece calada, não publicou nada sobre o assunto. Ouça a entrevista do Presidente Neto Alencar no blogdochicopontes.com.br:

O Assessor de Imprensa Ítalo que acompanha a Delegação fala direto de Bragança para o blogdochicopontes.com.br:

Relação da Delegação do Rio Branco Football Club:

Foto Assessoria Imprensa / Rio Branco Football Club.

O Restaurante onde a Delegação fez refeição é cadastrado na CBF. Veja as imagens:

OS 17 JOGADORES DO RBFC INTOXICADOS FORAM ATENDIDOS NA UPA 24 HORAS DE BRAGANÇA.

Fotos Assessoria Imprensa / Rio Branco Football Club.

POSIÇÃO DA CBF

Foto blogdochicopontes.com.br.

Depois do episódio de intoxicação o Presidente Neto Alencar do Rio Branco Football Club, orientou o Assessor e jornalista Jairo Barbosa para registrar um B.O na Delegacia de Polícia da cidade de Bragança.  Imediatamente Neto Alencar comunicou o fato ao Presidente da FFAC Antônio Aquino para que ele tome as providencias junto a CBF para cancelar o jogo pois os atletas intoxicados ainda estão sob observação médica. Até o fechamento dessa edição a CBF não tinha se manisfestado sobre a solicitação. A qualquer momento o blogdochicopontes.com.br volta com novas informações.

O clube acaba este Boletim na sua página social:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *