Posted by

Imperador 3 x 1 Jí Paraná com socos, pontapés, duas expulsões e policia com spray de gás de pimenta.

Foto Manoel Façanha.

Nesta 4ª Feira 21/10 na Arena da Floresta, o Imperador derrotou o Jí Paraná por 3×1 pela 8ª rodada da Série D. Adriano marcou dois, Joardeson um e Guilherme para o visitante.

RELATO.

O àrbitro Luis Paulo, de Brasília, relatou na súmula que expulsou com cartão vermelho os jogadores Wathimen nº11 e Maxilley nº4 do Jí Paraná, porque os dois entraram em vias de fato se agredindo com socos e pontapés no banco de reservas do time rondoniense. Foi obrigado a intervenção policial com spray de gás de pimenta para dispersar os envolvidos, ninguém sabe se houve registro de B.O por conta da agressão o jogo esteve paralisado por 7 minutos, o Imperador joga domingo 25/10 contra o Bragantino no interior do Pará.

APAGÃO NO GALO E LANTERNA NA MÃO.

Na sua decepcionante participação na Série D 2020, o Atlético Acreano sofreu mais uma derrota, perdeu em Manaus 1×0 para o Fast AM, gol de Daivison aos 15/1ºT. É o 8º jogo do galo sem vitórias. O vice campeão acreano assumiu definitivamente a lanterna do Grupo A1 com apenas 5 pontos e saldo negativo de 7 gools. Matematicamente o Atlético demonstra que não vai ter fôlego para chegar a 2ª fase. Seu próximo jogo é domingo na Arena da Floresta contra o Independente no Pará. Na preliminar o galo feminino enfrenta o Real Rondoniense pela Série A2 às 15hs AC.

SUB 20 / INTER 3 x 0 IMPERADOR.

Pela Copa do Brasil Sub 20 no CT morada dos Quero Queros, em Alvorada no RS, o Internacional derrotou o Imperador Galvez no jogo da ida 3×0. Gols de Jonathan, Vinicius e Caio. Nosso representante teve o goleiro Gabriel como o cara da partida. o árbitro Roger Goulart mostrou cinco cartões amarelos 4 para o Inter e 1 para o técnico Malquisedeque o Brito, o “Kinho”. O jogo da volta vai ser dia 28/10/4ª Feira na Arena da Floresta. Veja fotos da partida no blogdochicopontes.com.br:

Jonathan sobe para marcar o primeiro do Colorado (Fotos: Jota Finkler)
Vinicius Mello comemora o segundo gol do Internacional.
Caio Vidal finta o marcador antes de marcar o terceiro.
Cabeçada de Matheus Cazzetta teimou em não entrar no fim do jogo.

ESTRELÃO NÃO PODE VACILAR, HOJE É PRA “MOER” O BRAGA DO PARÁ.

Foto Assessoria Rio Branco Football Club.

Na sua triste passagem pela cidade de Bragança no Pará, o RBFC foi humilhado, chacoalhado, suspeita de sabotagem, com jogadores intoxicados. Assim mesmo fez uma grande partida perdendo por 2×1. Nesta 5ª Feira 22/10 é o jogo da volta na Arena da Floresta às 16hs com arbitragem do paulista Rafael Gomes.

Hoje o Estrelão não pode afrouxar, não pode vacilar, tá em casa, é comer grama, sangue nos olhos, sem temer, sem medo e moer o Bragantino, para assumir a vice liderança do Grupo A1. Só a vitória interessa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *