Posted by

BRUNO MARCA O GOL 676 DA SÉRIE D, O ESTRELÃO SAI NA FRENTE, MAS CEDE O EMPATE.

Nesta 5ª Feira 22/10 a 8ª rodada da Série D, foi concluída com o empate RBFC 1 x 1 Bragantino PA. Bruno de pênalti marcou para o time da casa e Edgar para o visitante. O Estrelão volta a campo domingo 25/10 contra o Jí Paraná no Estádio Biancão às 17hs AC.

GOL DO BRUNO

O goleiro Bruno marcou seu primeiro gol com a camisa do Rio Branco Football Club, o 5º na carreira e o gol nº 676 da Série D 2020, conforme levantamento feito pelo blogdochicopontes.com.br. o gol 677 da 4ª divisão nacional foi marcado por Edgar do Bragantino PA no mesmo jogo.

ANJO DA GUARDA.

Foto blogdochicopontes.com.br Presidente Neto Alencar / Foto Assessoria RBFC Goleiro Bruno.

O camisa 1 do RBFC, tem que agradecer ao Presidente Neto Alencar, por mais essa façanha na carreira, porque foi o Neto, quem aguentou e suportou protestos de várias classes sociais para não contratá-lo, e o Dirigente decidido e resolvido o contratou. Assim o Presidente tem sido o anjo da guarda do goleiro.

No fechamento da 8ª rodada da Série D a estatística do blogdochicopontes.com.br apresenta esses números.

262 jogos realizados
677 gols marcados
Alison Mira do Joinville, é o artilheiro 6 gols
A Ferroviária no grupo 7 o melhor ataque 20 gols.

Na classificação geral o Imperador Galvez é o 8º colocado. O RBFC 21º, o Atlético Acreano é o 60º colocado, se a primeira fase terminasse hoje o galo estaria eliminado. Veja no blogdochicopontes.com.br os 32 classificados até o momento.

SÓ NO BLOG
JOGADORAS DO GALO FAZEM EXAMES PARA COVID-19.

Foto Assessoria do Atlético Acreano Feminino.

O elenco de futebol feminino do Atlético Acreano vem mantendo sua programação de treinamento para a seguencia de disputa do campeonato brasileiro Série A2. A técnica Neila Rosas relatou ao blogdochicopontes.com.br que todas as jogadoras acabaram de fazer o teste para o covid-19. No CT Adanto Frota, conforme exige o protocolo da FFAC/CBF. Relação das atletas:

1 Anielle
2 Rayane
3 Eduarda
4 Solange
5 Francineide
6 Raynara
7 Joycelene
8 Brenda
9 Jessica
10 Samela
11 Marcela
12 Rafaela
13 Marcélia
14 Thaila
15 Marcela Evangelista
16 Terezinha
17 Maria Cristina
18 Sylmara
19 Kelry
20 Stefany
21 Kerolayne
22 Alice
23 Cristiane
24 Jurgleide

PREOCUPADA

Foto blogdochicopontes.com.br Neila Rosas.

A técnica Leila Rosas disse que sua preocupação é porque o resultado dos exames covid-19 das jogadoras só vai sair sábado 24/10 véspera do jogo contra o Real Rondoniense marcado para domingo 25/10 às 15hs na Arena da Floresta. Dessa forma a Comissão Técnica só pode definir as relacionadas para a partida no sábado. Veja no blogdochicopontes.com.br a escala para esse jogo entre acreanas e rondonienses.

Agora o blogdochicopontes.com.br publica a arbitragem final de semana com times do Acre em campo. Domingo 25/10 Arena da Floresta/Rodada dupla

Série A2 Feminino
Série D.

Domingo 13hs AC/Diogão
Série D.

Domingo 15hs AC/Biancão
Série D.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *