Posted by

ESCOLINHAS DE FUTEBOL ESTÃO LIBERADAS PELO COMITÊ DO CORONA.

Em reunião realizada nesta 5ª Feira 29/10 o comitê do covid-19 conduzido pela Coordenadora Karolina Sabino, decidiu manter o Acre na faixa de “atenção” cor amarela. Assim mesmo, o comitê decidiu liberar o funcionamento das Escolinhas de Futebol, quadras poliesportivas e parques infantis. Quem for encontrado sem máscara na rua é multado em 74,47 reais. O Presidente do Recriança Josemir Calixto “O Mimi” fala sobre a liberação:

ATACANTE LUIZINHO APARECE NO BID E PODE JOGAR.

O atacante Luizinho recém chegando no Estrelão teve seu nome publicado no BID nesta 5ª 29/10 e agora fica a disposição do técnico Walter Zenga para o jogo da 11ª rodada contra o Imperador Galvez. Veja no blogdochicopontes.com.br.

Enquanto isso, o volante e zagueiro Alagoano Cristiano de 32 anos é o sexto jogador do RBFC que teve o nome publicado no BID com rescisão de contrato. Veja:

NA VÉSPERA DE FINADOS “MORCEGÃO” FESTEJA 56 ANOS.

 

Projetando pela família do ex governador Wanderley Dantas, o Andirá Esporte Clube, foi fundado dia 1/11/1964, neste domingo 1/11/2020 véspera do feriado de finados, o “Morcegão” festeja 56 anos.

Foto divulgação/Eleição Andirá 2016.

No campeonato 2020 o Presidente Afonso Alves fez uma parceria com o agenciador carioca, Diogo Tilico, o negócio fracassou, terminou em atrito com a Comissão Técnica e o morcego fechou a temporada com 6 derrotas e 3 vitórias. Em 2016 o clube elegeu João Paulo Presidente para o triênio 2017/2020, em 2021 o morcegão tem que convocar novas eleições.

JOGOS DOS CLUBES DO ACRE NESTE FINAL DE SEMANA. 

SÉRIE A2

SÉRIE D

A que melhor refletiu a realidade. 

  • A ÚLTIMA pesquisa do IBOPE é a que melhor tem semelhança com o que se ouve de candidatos a vereadores, cabos-eleitorais, e políticos envolvidos na disputa eleitoral pela prefeitura de Rio Branco. O IBOPE registrou o que se escuta sempre no eleitorado, de que o candidato Tião Bocalom (PP) é uma candidatura em crescimento. Da pesquisa anterior do IBOPE para a divulgada ontem, o candidato Minoru Kinpara (PSDB) caiu 1 ponto. Tinha 29% e agora 28%. A prefeita Socorro Neri (PSB) caiu 3 pontos. Desceu dos 26% anteriores para 23%. Tião Bocalom (PP) foi quem mais cresceu no período entre as duas pesquisas. Na anterior apareceu com 16%, subiu 5 pontos percentuais, e hoje chegou aos 21%. O que favorece a candidatura do Tião Bocalom (PP) é de que cresceu na fase mais importante de uma campanha, que é na reta final da eleição. E deve se levar ainda em conta que é muito forte na zona rural, votos que a pesquisa não alcançou. Ninguém se admire se o Tião Bocalom (PP) chegar bem no segundo turno. Mas pelos números da pesquisa, levando em conta a margem de 4% de erro pode-se dizer que, nenhum dos três deve ser considerado como fora do jogo. Há tendências, mas ainda temos duas semanas decisivas para que os candidatos pontuem para cima ou para baixo. Não vejo nenhum com nome além dos três, na disputa do segundo turno.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *