Posted by

Foto blogdochicopontes.com.br / Neto Alencar Presidente do Rio Branco Football Club.

Depois que assumiu a Presidência do RBFC, Neto Alencar, tem oferecido do bom e do melhor para o elenco, salário em dia, alimentação nutritiva e morada digna no C.T José de Melo, mas o coronavirus não dar trégua ao clube. Na semana do jogo contra o Imperador, 17 jogadores e o técnico Walter testaram positivo para o corona. Veja a lista no blogdochicopontes.com.br:

Técnico / Walter Amaral
Gol / Bruno
Laterais / Bruce / Willian
Volantes / Ramon / Salatiel
Meia / Angelo
Atacantes / Cassiano / Lyniker / Ramon / Chumbinho / Marco Bahia / Ronan.

MAIS 4

Nesta 3ª Feira 10/11 o Presidente Neto Alencar informou ao blogdochicopontes.com.br que mais 4 jogadores foram diagnosticados com sintomas da doença são eles:

Foto Arquivo Assessoria RBFC.

Bruno Henrique
Luizinho
Almir
Magno

O laboratório vai mandar ainda hoje para o clube o resultado final do exame desses 4 jogadores , agora o total são de 21 atletas contaminados. Para o dirigente Neto Alencar o momento é perturbador, mas sempre acreditando em Deus para buscar forças e acreditar na classificação. Disse também que não vai solicitar da CBF adiamento do jogo contra o Atlético Acreano marcado para o próximo sábado 14/11. Com vários jogadores da base, o time treinou na manhã de hoje sob o comando do interino capitão Chicão e preparador físico  Selsimar Maciel.

PAI DO TÉCNICO

Ainda na manhã desta 3ª Feira o Presidente Neto Alencar recebeu a lamentável noticia que o ex zagueiro Kleiber Amaral pai do técnico Walter, sofreu um AVC ontem a noite, foi submetido a uma cirurgia na cabeça  e seu estado clínico é preocupante. O blogdochicopontes.com.br falou com o treinador Walter e ele disse que Deus está no comando.

ATACANTE CHEGOU

O atacante alagoano Damião de 26 anos, com passagem pelo futebol coreano  chegou e apresentou-se a Comissão Técnica do RBFC nesta 3ª Feira 10/11. O artilheiro falou no blogdochicopontes.com.br Veja o vídeo:

SÉRIE D

CLUBES DO ACRE TEM MINEIRADA NO APITO.

Chegou a hora da onça beber água, é a partir da 12ª rodada que a Série D pega fogo para definir os 32 clubes que vão disputar o mata-mata em 16 grupos de 2 times cada um.  A CBF divulgou a escala de árbitros com a mineirada nos jogos dos clubes do Acre. Veja no blogdochicopontes.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *