Posted by

A onda do covid-19, colocou 21 jogadores do RBFC no isolamento. Para continuar disputando a reta final do Grupo A1 / Série D, o Estrelão conta com apenas 15 jogadores, foi o tamanho do time que treinou nesta 3ª Feira no C.T José de Melo. Alguns desses atletas estão esperando o registro cair no BID. Veja a relação e as condições de cada um no blogdochicopontes.com.br:

6 / DO ELENCO  PRINCIPAL

Wandinho
Magno
Mário / Estreou contra o Imperador
Ramon
Mumu
Campana

Atacante Damião / esperando registro BID
Atacante Jô / ex Atlético / esperando registro BID
Lateral Cid / ex Imperador / primeiro treino
Lateral Lelequi / ex Andirá / primeiro treino
Lateral Robertinho / filho ex jogador Dodi / Inscrito
Volante Neto / Base 17 anos
Volante Anderson / Base
Lateral Luis / Base
Lateral Jojô / ex Humaitá / primeiro treino

Esse foi o elenco que treinou nesta 3ª Feira sob o comando do técnico interino capitão Chicão e preparador físico Selsimar Maciel.

EXAME NESTA 4ª FEIRA

Nesta 4ª Feira 11/11 todos os jogadores do clube, vão para o laboratório, fazer exames do covid-19, para o jogo de sábado contra o Atlético Acreano. A expectativa da Comissão Técnica, é que alguns atletas, deixem o isolamento, e sejam liberados para essa importante partida. acompanhe a entrevista do treinador e do preparador físico no blogdochicopontes.com.br:

Tem um ditado popular que transmite conhecimento e sabedoria para todos nós. “quando meia dúzia desacreditar e te desanimar, uma dúzia, vai te apoiar e te motivar”.  Nesse momento de pesadelo do covid-19, quem transmite segurança e motivação para o grupo, é o Presidente Neto Alencar, que acreditando em Deus, o caminho possa ficar mais curto para a classificação. O corona não escolhe cor de camisa, nesta 4ª Feira 11/11 o Santos Série A, anunciou que tem 27 jogadores infectados com a doença.

GALO LIMPA O “TERREIRO” COM RESCISÕES.

Já eliminado da primeira fase da Série D, e cumprir a tabela em 3 partidas, o Atlético Acreano começou a fase de rescisão de contratos. Ficar desempregado em pleno final de ano é doído para qualquer pai de família. O BID, publicou as primeiras rescisões. Veja no blogdochicopontes.com.br:




10 CLUBES ESTÃO OFICIALMENTE ELIMINADOS DA SÉRIE D.

– Vilhenense/RO
– Atlético Acreano/AC
– Sinop/MT
– Freipaulistano/SE
– Jaciobá/AL
– Palmas/TO
– Nacional/PR
– Toledo/PR
– Tubarão/SC
– São Caetano/SP

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *