Posted by

Diretoria aliviada e fim de tensão no C.T José de Melo. Na tarde desta 5ª Feira 12/11 a comissão técnica e o assessor, jornalista Jairo Barbosa convocaram os 16 jogadores contaminados com o corona para avisar que o teste do covid-19 estava marcado para ser realizado às 18hs. Acompanhe no blogdochicopontes.com.br:

Às 22hs, livre desse pesadelo, o Presidente Neto Alencar, informou ao blogdochicopontes.com.br que os 16 atletas foram testados e o resultado foi negativo para o covid-19. São eles:

Goleiro / Bruno
Laterais / Bruce / Willian / Almir
Zagueiro / Wallisson
Volantes / Ramon / Salatiel
Atacantes / Cassiano / Lyniker / Chumbinho / Marcos Bahia / Ronan / Luizinho / Bruno Henrique / Magno
Meia / Angelo

Hoje completa 10 dias que esse grupo está em quarentena, sob  total isolamento. Segundo o Presidente Neto Alencar, o protocolo médico da CBF diz que o prazo para a liberação dos jogadores é exatamente de 10 dias, assim os atletas estarão aptos para jogar a partir deste sábado 14/11. O blogdochicopontes.com.br esclarece que em outubro, 10 jogadores do Flamengo RJ, testaram positivo e entraram em quarentena de 10 dias e o protocolo médico da CBF liberou o grupo para jogar.

CLIMA DO JOGO

Se o Atlético Acreano empatar ou derrotar o RBFC nesta 6ª Feira o beneficiado vai ser o Independente do Pará que está em 5º lugar com 14 PG.

Recentemente a delegação feminina do Atlético Acreano, desembarcou no Aeroporto de Rio Branco-AC, e não tinha transporte para levá-las à suas casas. Ao ver o desespero das atletas, o Presidente Neto Alencar do Rio Branco F.C autorizou as mesmas embarcarem no ônibus que trazia a delegação masculina do Estrelão.

Se o Imperador Galvez subir para a Série C, e o RBFC não conseguir o acesso, as duas vagas da Série D 2021, serão ocupadas pelo vice campeão Atlético Acreano e pelo terceiro colocado RBFC. Como os grupos são regionalizados pode acontecer do galo precisar de um favor do Estrelão para uma possível classificação.

Neste momento os clubes do Pará e de Rondônia, estão unidos para que um de seus representantes cheguem a Série C, então temos que fazer o mesmo jogo, o Atlético já eliminado não pode atrapalhar a classificação do seu coirmão Rio Branco Football Club, até porque os dirigentes e jogadores do galo, tem que entender que trata-se de doença no elenco alvi rubro. Arbitragem do jogo de hoje.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *