Posted by

Elison Azevedo 45 anos, Presidente do Atlético Acreano, com muito esforço obteve 693 votos, mais não foi eleito como vereador pelo Partido Solidariedade no pleito 2020. Vários, ex jogadores, tem relações empresariais com Paulinho da Força, Presidente do Partido Solidariedade, e 4 jogadores usaram as redes sociais pedindo votos para Elison Azevedo foram eles:

Vampeta / ex volante /Corinthians / Flamengo
Robert / ex atacante / Palmeiras / Cruzeiro
Pierre / ex volante / Palmeiras / Fluminense
Alan Bahia / ex volante / Atlético PR / Goiás
Assista no blogdochicopontes.com.br:

Com isso a campanha do Vampeta e seus companheiros não acrescentou nada. Elison Azevedo obteve votação por mérito próprio mesmo não sendo eleito.   

DESPACHANTE MÉDICO FECHA PARCERIA COM O RBFC.

Despachante Médico é uma empresa, que evita das pessoas perderem tempo em filas, para tratamento de saúde. Ela agenda e encaminha seus clientes para os melhores profissionais em todas especialidades de medicina e laboratórios confiáveis. Preocupado com as causas sociais, Jardel Tamburini, titular da Empresa, resolveu apoiar o Esporte fazendo parceria com o Rio Branco Football Club. Acompanhe no blogdochicopontes.com.br:

FUTEBOL FEMININO SE ORGANIZANDO, CLUBE REGISTRA C.N.P.J.

Foto blogdochicopontes.com.br.

O Real Sociedad, Nasceu no bairro da Sobral, e em 2019 foi destaque no campeonato de futebol feminino da FFAC ocupando a 3ª posição no ranking do Estadual. José Barbosa 58 anos, resolveu fechar um grupo de 4 jovens colaboradores, formou a comissão técnica do time, registrou C.N.P.J da Agremiação, e baseado nos critérios  da CBF está modernizando o clube. Assista no blogdochicopontes.com.br:

PALMIRO CARRASCO DO REMO É O 6º HOMENAGEADO PELO ESTRELÃO.

Foto Manoel Façanha.

O Presidente Neto Alencar está aproveitando a disputa da Série D 2020 para homenagear ex atletas do RBFC, inclusive, viajando com a Delegação nos jogos de Ida. O jornalista e Assessor Jairo Barbosa, informou para o blogdochicopontes.com.br que o 6º homenageado, vai ser o atacante Palmiro 48 anos, foi ele o carrasco, do Remo PA, marcando o gol do título na conquista da Copa Norte no Mangueirão em 1997. Palmiro vai sentir o clima do vestiário e do jogo, Domingo 22/11 contra o Fast na Arena da Floresta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *