Posted by

O técnico Zé Marco demitido, deixou o time redondinho para o professor Paulo Roberto Oliveira, que na sua estreia, aplicou uma arrepiante goleada de 7×1 no Independente PA, neste sábado 21/11 na Arena da Floresta, pela 13ª rodada da SÉRIE D. O placar alemão causou um apagão na zaga do galo elétrico, onde os defensores Bruno Costa e Willian bateram cabeça, e o goleiro não teve como evitar a pressão do ataque do campeão acreano.

OS GOLS / SÚMULA CBF

IMPERADOR 7 X 1 INDEPENDENTE PA

Daniego 2              Tucuruí
Adriano 2
Digão 2
Felipe 1

O árbitro carioca Yuri Ferreira, amarelou 4 jogadores do time paraense, e aplicou o vermelho no massagista visitante, Waldemar Oliveira porque ofendeu o 4º árbitro Julian Negreiros com as seguintes palavras “seu ladrão, filho da puta”. Com certeza esse vai massagear o sofá do STJD. Com este resultado o Imperador carimbou sua passagem para o mata-mata e o Independente PA deu tchauzinho a classificação da 2ª fase.

DEU ROLO
2X0
Pela 13ª rodada da Série D, o Estrelão perdeu neste domingo 23/11 por 2×0 na Arena da Floresta para o Rolo Compressor , gols de Marcos aos 12 minutos do 1º tempo e Ronan aos 14 minutos do 2º tempo. O Àrbitro capixaba Arthur Gomes, amarelou 8 jogadores, 4 do time da casa e 4 do visitante e aplicou cartão vermelho no técnico Walter Amaral do Estrelão porque ele preferiu as seguintes palavras “você veio mal intencionado”.

Com este  placar o rolo compressor do Amazonas sai invicto do Acre, empatou 2×2 com o Atlético na 7ª rodada , goleou o Imperador 5×1 na primeira rodada e agora derrotou o Estrelão 2×0 na 13 rodada. Se a primeira fase terminasse hoje os jogos do mata-mata seriam.

FAST X SÃO RAIMUNDO RR
ALTOS PI X RBFC
RIVER PI X BRAGANTINO PA
GALVEZ X MOTO MA
ITABAIANA SE X FLORESTA CE
AMÉRICA RN X CORURIPE AL
SALGUEIRO PE X VITÓRIA DA CONQUISTA BA
ABC RN X ATLÉTICO PB.

DAQUI A POUCO TEM BRAGANTINO PA x ATLÉTICO ACREANO
AO VIVO / TV BRASIL / CANAL ABERTO / 13HS AC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *