Posted by

A CBF confirmou a realização da Copa Verde 2020 com jogos a partir de janeiro de 2021, a entidade banca viagem, hospedagem e alimentação, com jogos iniciais em partida única,  o campeão entra na 3ª fase da Copa do Brasil com cota de 1 milhão e 600 mil reais. Esse modelo não é atraente para alguns clubes. 

Nesta 4ª Feira 25/11 o Presidente Neto Alencar decidiu revelar ao  blogdochicopontes.com.br que a principio o RBFC está fora da competição, o Dirigente alegou, que o tempo é curto para formar e manter um novo time até lá, pois seriam mais três meses de contratos e não há dinheiro no caixa e não temos apoio para cobrir essas despesas.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Se o clube fizer uma campanha condizente na fase mata-mata da Série D vou enfrentar a Copa Verde do contrário, já antecipo que estou fora da competição concluiu Neto Alencar. Assista no blogdochicopontes.com.br:

POLICIAMENTO
REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

Nesta 3ª Feira 24/11 o Presidente da FFAC Antônio Aquino anunciou no blogdochicopontes.com.br, que a Polícia Militar não vai mais fazer a segurança nos jogos da Série D porque não tem público no Estádio. Isso criou um problemão para a continuidade da competição, e Aquino chegou a declarar que os clubes cumprirão tabela em outros Estados.  Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado:

“A Secretaria de Segurança Pública do Acre informa que a medida de suspender o policiamento nos jogos oficiais disputados na capital acreana, tem como base o próprio artigo 14 do Estatuto do Torcedor. Nele está previsto que a responsabilidade do poder público é garantir a segurança dos torcedores dentro e fora do estádio, porém, a presença de público nos estádios está suspensa, sendo assim, não se justifica o emprego de guarnição da polícia nos eventos.
A SEJUSP informa que o policiamento que era enviado aos estádios, será colocado nas ruas, para aumentar e garantir a segurança e o bem estar da população”.

Foto AC24Horas.

REUNIÃO 

A Secretaria de Segurança Publica marcou uma reunião para logo mais as 16hs AC, desta 4ª Feira 25/11 com os Presidentes dos três clubes que disputam a 4ª divisão do Brasileirão, Neto Alencar do RBFC, Elison Azevedo do Atlético e Cel. Edener Franco do Imperador Galvez. Nesse encontro olho no olho, os envolvidos vão procurar, uma saída para descascar esse abacaxi. O Presidente da FFAC Antônio Aquino disse ao blogdochicopontes.com.br na manhã de hoje que não foi convidado para a reunião.

DESABAFO
Não pode ir a igreja
Não pode ir ao Estádio
Mas pode encher a cara!

Sob o comando do Rei da Base Oziel Moreira, o time Sub 20 do Vasco realizou mais um amistoso contra o São Chico na Arena da Floresta. Foi nesse encontro que o Presidente Renato Machado “o Lobinho” “Desabafou” no blogdochicopontes.com.br. Ele reclamou que o Comitê do Corona, administrado pela Prefeita, pelo Governador, e pela Vigilância Sanitária, proíbe dos fiéis ir a igreja, dos torcedores ir ao Estádio, mas liberou geral, pra todo mundo “encher a cara” nos bares da capital. Assista no blogdochicopontes.com.br:

VÔO
CONFIRMADO 

O jornalista Jairo Barbosa Assessor do Presidente Neto Alencar informou para o blogdochicopontes.com.br a programação de embarque para o jogo da 14ª rodada da Série D contra o Independente em Tucurí no PA. Veja:

PROGRAMAÇÃO

O elenco treinou nesta 3ª Feira 24/11, mas a lista dos relacionados só vai ser liberada após o resultado dos exames do covid-19 feito em todos os jogadores. O resultado está previsto para sair até ao meio dia de hoje. Veja a programação:

Saída de Rio Branco para PVH dia 26/11 20 h, de ônibus.
Em PVH pega vivo para Campinas. Janta e pega vivo para Belém. Faz conexão para Marabá onde chegaremos às 03 h do dia 27/11.
A chegada em Tucuruí está prevista para as 9 h do mesmo dia
Joga no sábado. Domingo volta para Marabá. Segunda pega vôo para Brasília e na terça às 10h40 desembarca na capital acreana.

DRAGÃOZINHO
RECEBE O GAVIÃOZINHO.

Logo mais às 13hs AC, o Dragãozinho Sub 17 confiança SE, recebe o Gaviãozinho Imperador Galvez, para disputar o jogo da categoria, pela Copa do Brasil 2020. A partida vai ser realizada na cidade de Itabaiana a 57 Km da capital Aracaju. 

O formato é jogo único, quem vencer avança, empate é pênalti. O Técnico acreano Melquisedeque Brito o Kinho, viajou com 20 jogadores, 8 só tiveram seus nomes publicados no BID na véspera da partida nesta 3ª Feira 24/11 veja no blogdochicopontes.com.br:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *