Posted by

Uma fonte carioca informou ao blogdochicopontes.com.br, que nesta 4ª Feira 2/12, o Governador do Acre, Gladson Cameli, aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para conhecer as dependências da Confederação Brasileira de Futebol. A Assessoria de imprensa da entidade comunicou o protocolo, da visita ao Presidente da FFAC Antônio Aquino, o blogdochicopontes.com.br fez contato com o Dirigente acreano mas até agora não obteve retorno.

Foto Assessoria CBF.

Logo mais às 11:30hs AC, acompanhando dos Assessores Carlos Augusto da Silva Negreiros e Jairo Guedes da Costa, Gladson Cameli, almoça na Sede da CBF com o Presidente Rogério Caboclo e o Secretário Walter Feldman. Após o almoço, o Governador vai ter uma conversa com a cúpula da entidade, cujo encontro, vai ser acompanhando pelo Presidente da FFAC Antônio Aquino por videoconferência, disse a fonte.

Foto: Restaurante CBF.

PAUTA DA VISITA.

A fonte que deu a informação ao blogdochicopontes.com.br imagina que Gladson foi receber uma das 27 ambulâncias que a CBF está doando para o SUS das capitais no combate ao coronavírus.

Foto Tribuna do Acre.

O Governador acreano resolveu visitar a CBF, exatamente no momento que seu grupo político foi derrotado nas eleições municipais não conseguindo reeleger a Prefeita Socorro Nery.

Em 2018 após ser eleito Governador, Gladson Cameli falou para imprensa, que é torcedor do Nauas de Cruzeiro do Sul sua cidade Natal e do Rio Branco futebol, mas até hoje nunca colocou os pés nos Estádios do Acre para assistir qualquer partida de futebol.

DE VIRADA
RIVER É DERROTADO
EM PIRIRI.

A 13ª rodada do campeonato piauiense foi inaugurada nesta 3ª Feira 1/12, e o River adversário do Imperador Galvez no mata-mata da Série D, perdeu de virada 2×1 para o 4 de julho na Arena Ytacoatiara em Piriri. O time do técnico Flávio Araújo, luta para escapar da degola no Estadual. O jogo teve aglomerações de torcedores dentro do campo, momentos antes da partida.

Nesta 4º Feira o Altos adversário do RBFC na Série D enfrenta o Parnayba no Estádio Pedro Alelaf mais conhecido como “Mão Santa”.  O Altos PI é o 3º colocado na tabela com 23 PG e o River PI está na rabeira com 12PG.

Agora veja como é o futebol no Piauí em plena pandemia de coronavírus os torcedores se aglomeram dentro do campo. 


Torcida entra pelo gramado após jogo – Foto: Reprodução / Diário de Piripiri.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *