Posted by

O blogdochicopontes.com.br acaba de ser informado que houve troca de árbitro para o jogo mata-mata Série D entre Estrelão x Verdão do Piauí marcado para 2ª Feira 7/12 na Arena da Floresta. Dia 30/11 2ª Feira foi anunciado que o escalado era o funcionário público paulista Ilbert Estevam da Silva.

Foto divulgação Leandro Bizzio Marinho substitui Ilbert Estevam da Silva.

Nesta 6ª Feira 4/12 foi divulgada a alteração na escala de arbitragem, pois o juizão Ilbert Estevam da Silva testou positivo para o coronavírus. Com essa contaminação, foi escalado para o jogo entre acreanos e piauienses o empresário de Praia Grande SP, Leandro Bizzio Marinho de 42 anos, que nas horas vagas joga na posição de goleiro. O quarteto que auxilia o árbitro central são os mesmos da primeira escala:

Assistente 1 / Fábio Rogério / SP
Assistente 2 / Enderson Emanoel / SP
4º árbitro / Julian Negreiros / AC
Avalista de campo / Gilsomar Lopes.

COPA “BOCA DE CANTOR”.
VAI COMEÇAR.

José Alberto Rodrigues 72 anos, conhecido como “Boca de Cantor“ prestou relevantes serviços ao esporte acreano, e morreu em maio/2020 vitima do coronavírus. Para homenageá-lo, o Rei da Base, Oziel Moreira organizou a Copa Sub 17 e 20 que leva o nome do saudoso desportista. Nesta 4ª Feira 2/12 a coordenação do evento divulgou as duas chaves com jogos às terças, quintas e sábados no campo do Vasco. Assista no blogdochicopontes.com.br:

1ª RODADA COPA ROBERTO BOCA DE CANTOR.

SÁBADO 5/12

Campo do Vasco da Gama

8hs / Sub 17 
São Francisco x Atlético Acreano

10hs Sub 20
São Francisco x Atlético Acreano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *