Posted by

Neste domingo 13/12 no Estádio Felipão no interior do Piauí, o Rio Branco F.C se despediu da 2ª fase da Série D, ao ser derrotado pelo Altos 3×1. Betinho, Cristiano e Alexsandro marcaram os gols do time da casa, Jojô aos 32min. 2ºT fez o gol do visitante. O árbitro tocantinense André Rodrigo amarelou quatro jogadores do Jacaré e três do Estrelão, Damião, Willian e o técnico Walter Amaral. O RBFC disputou a 4ª divisão 2020, por questão de honra do Presidente Neto Alencar, pois ele recebeu o clube da gestão anterior, moralmente avacalhado e financeiramente destruído, Neto Alencar trouxe de volta o respeito que a agremiação sempre gozou no futebol brasileiro. A delegação retorna dia 14/12/3ª Feira. Veja no blogdochicopontes.com.br as fotos do jogo:

Bruno toma o 1º gol. Foto Jade Araújo.
Altos comemora o 2º gol. Foto Jade Araújo.
Foto Josiel Martins / Jogadores do River desolados.
Bruno toma o 3º gol.
Jojô limpa a área e marca o gol de honra do Estrelão. Foto Jade Araújo.
SELVA IMPERADOR VENCE A 1ª BATALHA AO ABATER O RIVER DENTRO DE CASA 1×0.

Neste domingo 13/12 no Estádio Albertão em Teresina, o Imperador Galvez empacotou o River 1×0, resultado que deixou a imprensa piauiense desnorteada. O técnico Paulo Roberto Oliveira estudou o adversário e saiu vitorioso. Aos 26 min. 1ºT, a Assistente catarinense Gisele Cazaril anulou um gol do lateral Geovani do time acreano. Aos 21 min. 2ºT o atacante carioca Dodô de 26 anos, pegou a sobra de bola, e no rebote na área, soltou a bomba, sem defesa para o goleiro Mondragon. Ao marcar o gol, Dodô foi para a câmera e usou uma expressão bastante conhecida nos quartéis, selva, eu estou aqui!

Daí pra frente o Treinador acreano P.R.O, fez duas linhas de quatro, perto da grande área, e abafou o setor ofensivo  do River, ficando sem opções de chegar ao gol. Na arquibancada, cinco Diretores do time piauiense colocaram a “mão na cabeça” entre eles, o Presidente, Genivaldo Campelo, os jogadores ficaram desolados com a derrota. Veja as fotos no blogdochicopontes.com.br:

Foto Josiel Martins / Jogadores do River desolados.
Atacante Carioca Dodô que completa 27 anos no dia 27/12 marcou o gol da vitória e mandou a seguinte mensagem para os acreanos: “Selva , eu estou aqui!
Assistente catarinense anula gol do lateral Geovani.
Imperador Galvez comemora a vitória no Albertão.

3ª FASE

Vão para as oitavas de final, 3 goianos, 2 paulistas, 2 potiguares, 1 acreano, 1 amazonense, 1 piauiense, 1 maranhense, 1 cearense, 1 pernambucano, 1 brasiliense, 1 catarinense, 1 gaúcho. O Imperador vai enfrentar o América RN, o 1º jogo em casa 19/12 sábado ou 20/12 domingo. Veja o chaveamento no blogdochicopontes.com.br:

A Delegação do clube presidido pelo Cel. Edener desembarca na capital acreana na madrugada desta 3ª Feira.

SÓ NO BLOG
CONVÊNIO
É PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL.

A Secretaria de Estado da Educação Cultura e Esporte publicou 4ª Feira 9/12 no Diário Oficial do Estado do Acre, o conteúdo do convenio no valor de 180 mil reais entre o Governo do Estado e os clubes Atlético Acreano, Imperador Galvez e RBFC, para a disputa da Copa Verde. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *