Posted by
Foto Assessoria.

Em comunicado interno assinado pelo Presidente Neto Alencar, o RBFC, divulgou mais uma relação de 6 atletas que não tiveram contratos renovados e outros que não interessam ao clube e que a partir de hoje não fazem mais parte do Estrelão. Veja a lista no blogdochicopontes.com.br:

Guilherme Campana / meia
Magno / meia
Wandinho / atacante
Luizinho / defensor
Angelo / meia

QUEM FICA

Zagueiro / Benedito
Defensor / Paulão
Meia / Willian
Valdimar / meia
Cassiano / atacante
Mário / atacante
Damião / atacante
Cid / lateral
Jojô / lateral
Renan / goleiro
Ed / goleiro

GOLEIRO BRUNO

O Presidente Neto Alencar confirmou para o blogdochicopontes.com.br que o contrato do goleiro Bruno termina dia 31/1/2021 e que não será renovado.

NOVO PROJETO

O Dirigente preferiu não falar do desmanche do time mas fez questão de anunciar o novo projeto do clube. Por questão de economia e dar oportunidade aos jogadores acreanos, a partir do final de dezembro o Assessor jornalista, Jairo Barbosa viajará para várias cidades do interior no Estado a “procura” de jogadores que tenham potencial para vestir a “camisa do estrelão”. Assista no blogdochicopontes.com.br:

DE PRIMEIRA
ENFERMEIRA ACREANA RECEBE AMBULÂNCIA DOS JOGADORES CÁSSIO E DANIEL ALVES.

Créditos: Rodrigo Coca / Corinthians.

Mais um final de semana de Brasileirão Assaí 2020 com entregas do Craques da Saúde. Neste domingo (13), dois hospitais participaram da entrega de chaves simbólicas das ambulâncias do projeto. Os escolhidos foram o Hospital de Urgência e Emergência Rio Branco (AC), antes de Corinthians x São Paulo na Neo Química Arena, e o Hospital Estadual Getúlio Vargas (RJ), em Flamengo x Santos no Maracanã.

O Craques da Saúde é um projeto da CBF que fará a doação de 27 ambulâncias do modelo FIAT FIORINO para unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) de todo o país. Em cada estado e no Distrito Federal, os hospitais com o maior número de pacientes recuperados da Covid-19 ganharão os veículos.

Antes do clássico paulista, o goleiro Cássio e o lateral Daniel Alves fizeram a entrega da chave para Carolina Pinho, representante do Hospital de Urgência e Emergência Rio Branco.

“É muito gratificante. A gente vê o reconhecimento do nosso trabalho árduo. Essa parceria é importante para a gente continuar na missão de salvar vidas cada vez mais”, disse Carolina Pinho.

Já no Maracanã, Paulo Ricardo Lopes da Costa, médico e diretor-geral do hospital, foi presenteado com as chaves, em nome do Hospital Estadual Getúlio Vargas, das mãos de Diego Alves, do Flamengo, e Alisson, do Santos.

“O recebimento da ambulância vai ajudar na melhoria e assistência dos pacientes que procuram atendimento no Hospital, favorecendo o transporte deles para que consigamos facilitar o tratamento e utilização desses pacientes a cada dia. A iniciativa da CBF é extremamente importante para o estado do Rio e todos os outros, uma vez que ajuda e contribui no tratamento de pacientes vítimas dessa pandemia”, afirmou Paulo.

A entrega da chave é feita antes de jogos do Brasileirão Assaí 2020 e é uma cerimônia simbólica que antecede a doação. As ambulâncias serão entregues nas cidades em que estão localizadas as unidades de saúde contempladas, em cerimônias que serão organizadas pelas Federações Estaduais de futebol de cada estado, após vencidas as etapas relativas à documentação e transferência do veículo.

Sobre o Craques da Saúde

O Craques da Saúde é um projeto da CBF que doará 27 ambulâncias a unidades de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) de todas as Unidades Federativas (UF) do país. Os hospitais públicos com o maior índice de pacientes recuperados da Covid-19 de cada estado ganharão as ambulâncias. As entregas simbólicas serão realizadas em jogos do Brasileirão Assaí e fazem parte de um agradecimento da CBF, da FIAT e de toda a comunidade do futebol brasileiro a estes Craques da Saúde.

A FIAT FIORINO AMBULÂNCIA é equipada com itens de série específicos para o transporte seguro e rápido de pacientes. O veículo conta com adaptações especiais para este uso, como maca retrátil e suporte para cilindro de oxigênio e soro plasma e armário superior, teto e piso em ABS (que permite rápida e fácil higienização), entre outros dispositivos.

LOTADO
COPA BOCA DE CANTOR.

Quatro clubes da elite estão disputando a Copa “Roberto Boca de Cantor” nas categorias Sub 17 / Sub 20. É uma homenagem ao massagista “Roberto” que morreu de corona em maio de 2020. As partidas estão sendo disputadas nos campos do Vasco e C.T José de Melo com cobertura ao vivo do facebook e blogdochicopontes.com.br. Resultados de sábado e domingo:

Sub 17 / Vasco da Gama 5 x 1 Andirá
Sub 17 / RBFC 4 x 2 São Francisco
Sub 20 / Vasco 1 x 4 Andirá
Sub 20 / RBFC 1 x 2 São Francisco

Assista a reportagem de Sábado no blogdochicopontes.com.br amanhã você vai ver a cobertura de domingo no C.T José de Melo. Veja:

RODADA DE HOJE COPA BOCA DE CANTOR C.T JOSÉ DE MELO.

13:30hs Sub 17 / RBFC x VASCO
15:30hs Sub 20 / RBFC x VASCO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *