Posted by

A CBF designou o árbitro aspirante da FIFA Rodrigo Raposo 41 anos, para apitar o jogo Imperador Galvez x América RN, domingo 20/12 na Arena da Floresta pela 3ª Fase da Série D. Esse ano o juizão apitou.

Guarany 1 x 1 S. Correa / Série B
Vitória BA 0 x 0 Ponte Preta / Série B
Remo 1 x 0 Treze / Série B
Náutico 3 x 3 Juventude / Série B

ESCALA COMPLETA

Árbitro Rodrigo Raposo
Assistente 1 / Kleber Alves DF CBF
Assistente 2 / Leila Naiara DF FIFA
4º árbitro / Fábio Santos AC CBF
Analista Campo / Antônio Neuriclaudio AC CBF

Rodrigo apita média de 35 faltas por jogo e mostra 6 cartões amarelos por partida. É um “árbitro caseiro” na maioria dos jogos que apitou na Série A, o mandante venceu.

Pai / Maranhense
Mãe / Mineira
É Funcionário Público graduado da Secretaria de Desenvolvimento da Mulher em Brasília e a esposa Mariana Bontempo é Servidora do Supremo Tribunal Federal.

COPA BOCA DE CANTOR

Foto blogdochicopontes.com.br C.T José de Melo.

O facebook e o blogdochicopontes.com.br está fazendo a cobertura ao vivo, da Copa de futebol Roberto Boca da Cantor, nas categorias Sub 17 e Sub 20 no campo do Vasco e C.T José de Melo. Dois jogos foram realizados nesta 3ª Feira 15/12.

Sub 17 Vasco da Gama 2 x 0 RBFC
Sub 20 Vasco da Gama 2 x 0 RBFC
Veja a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

Vídeo

Nesta 4ª Feira 16/12 duas partidas serão realizadas no Estádio José de Melo com cobertura ao vivo do facebook e blogdochicopontes.com.br.

13:30 / Andirá x S. Francisco / Sub 17
15:30 / Andirá x S. Francisco / Sub 20

LEÃO RUGE
POR GRANA E MARCA ELEIÇÃO

Foto divulgação.

Três clubes profissionais suspenderam suas atividades devido precárias condições financeiras.

Alto Acre F.C / 2017
Independência F.C / 2019
ADESG / Ass. Desp. S.G / 2017

Como o governador Gladson Cameli anunciou que vai bancar o Estadual 2021 com um milhão de reais, os três saíram do anonimato e estão ensaiando o retorno. A ADESG convoca eleições, veja o edital no blogdochicopontes.com.br:

O Alto Acre, mais conhecido como papagaio da fronteira fez contato com o Presidente da FFAC Antônio Aquino, e o Independência se articula nos bastidores, com o eterno Presidente Macapá. Daqui pra frente vamos ver, como vai ser a reação dos clubes do Estadual 2021, porque aumentando o número de agremiações diminuiu o valor da cota para cada clube.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *