Posted by

O público prestigiando a “Copa Roberto Boca de Cantor”, com jogos no campo do Vasco e C.T José de Melo. Nesta 4ª Feira 16/11 no Sub 17 o São Chico derrotou o Andirá 3×1 e na partida de fundo no sub 20, o São Francisco perdia por 2×0 e virou pra cima do Andirá 3×2. Página do facebook e blogdochicopontes.com.br vem transmitindo a competição ao vivo. Veja:

SÓ NO BLOG
CLUBES
NÃO ACEITAM DIVIDIR “O BOLO” 
DE UM MILHÃO COM NINGUÉM

Nesta 4ª Feira 16/12 o blogdochicopontes.com.br publicou que Independência, ADESG e Alto Acre, afastados do futebol desde 2017, se manifestaram em voltar ao Estadual, porque o Governador Gladson Cameli prometeu bancar a temporada 2021 com 1 milhão de reais para ser dividido entre as agremiações. O blogdochicopontes.com.br procurou os clubes, que estão na disputa e 6 deles já se manifestaram contra a “divisão do bolo” Imperador Galvez, RBFC, Andirá, Assista:

Renato Machado do Vasco da Gama, Zacarias Lopes Presidente do Nauas e Marcelo Fontenelle do São Francisco, também  se manifestaram contra a divisão do bolo através de mensagem no whatsapp do blogdochicopontes.com.br.

DE PRIMEIRA
LOBINHO
ANUNCIA COMISSÃO TÉCNICA
E PRÉ TEMPORADA COMEÇA 10 DE JANEIRO

Foto blogdochicopontes.com.br

Dos 9 clubes profissionais aptos a disputar a temporada 2021, o Vasco da Gama, acaba de anunciar sua Comissão Técnica para a nova temporada que está batendo a porta. Nesta 5ª Feira 17/12, o Presidente do Almirante Renato Machado “O Lobinho” confirmou para o blogdochicopontes.com.br que o time profissional vai ser comandado pelo Rei da Base Oziel Moreira. Assista:

HISTÓRICO DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO TÉCNICA DO TIME PROFISSIONAL DO VASCO PARA 2021.

Técnico / Oziel Moreira 54 anos / Sub Ten. PM.
Campeão 11 vezes em 5 anos pelas categorias de Base do Imperador Galvez.

Auxiliar Técnico / Daniel Soares 37 anos
Policial Penal
Bacharel em Direito
Fez parte da Comissão Técnica do Imperador Galvez categorias de Base.

Auxiliar / Maicon Silva 36 anos
Formado em Engenharia Elétrica
Durante dez anos comandou a Escolinha Invictos, é sua primeira experiência no futebol profissional. A pré temporada vascaina vai começar dia 10 de janeiro.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *