Posted by

O Imperador do Técnico P.R.O, teve chances claras de matar o jogo em casa. Logo aos 12 min. 1ºT, Adriano abriu o placar, Daniego acertou a trave, o time da casa não soube tirar proveito com um jogador a mais em campo e tomou o gol de empate através do jogador Guedes aos 26 minutos do 2º tempo e ponto final 1×1.

DUAS BABOSEIRAS

Os goleiros foram protagonistas de duas baboseiras, aos 22 min do 1º tempo, Vitor Paiva, quis driblar, perdeu a bola, cometeu falta em Adriano fora da área, e foi expulso pelo árbitro brasiliense Rodrigo Raposo. Aos 26 min. 2º Tempo a baboseira foi do goleiro Miller, saiu errado, deu o passe para o adversário e Guedes empatou o jogo. 1×1.

FOTOS DO JOGO

Foto MYCUJOO Imperador comemora o gol.
Foto Rádio FM 98 de Natal. Goleiro Lucas de 18 anos entrou no jogo no lugar de Vitor Paiva e agradeceu a Deus pelo empate.
Narrador Marcos Lopes FM 98 de Natal reclamou com sol na cara erro de engenharia com cabines contra a luz solar.
Gol do Ameriquinha. Foto da FM 98.

4 JOGADORES

4 Jogadores do Imperador Galvez jogaram no futebol potiguar.

Zagueiro Weverton / Assu “o camaleão”
Zagueiro Geovani / Potiguar e Santa Cruz de Natal
Volante Bebeto / Globo e Força e Luz
Meia Radames / Potiguar E.C

PRÓXIMO JOGO

Domingo 27/12/14hs AC na Arena das Dunas, em Natal, quem vencer avança, empate é pênalti. O trio de arbitragem é de Tocantins, o Central é Alisson Sidnei Furtado.

COPA NATAL
CAMPO DO CALAFATE.

Foto blogdochicopontes.com.br.

O campo do Calafate foi palco neste domingo 20/12 da Copa “Bola Natal”, para arrecadar brinquedos e salvar a festa natalina de crianças carentes. 8 times participaram do evento. Além da ação social, o São Francisco foi campeão ao derrotar o Vasco da Gama 1×0 no Sub 15. A página do facebook e o blogdochicopontes.com.br fez a cobertura ao vivo. Assista:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *