Posted by

Foto divulgação.

Fonte confiável do Governo do Estado, informou ao blogdochicopontes.com.br na manhã desta 4ª Feira 30/12, que o Estado empenhou ontem 3ª Feira 29/12, o valor de 180 mil reais referente ao apoio do Governo para os três clubes que vão disputar a Copa Verde 2020. A mesma fonte garantiu que esta  quantia vai ser creditada na conta da Federação de Futebol do Acre, dia 7/1/ 5ª Feira ou 8/1/ 6ª Feira. Depois de creditado, o Presidente Antônio Aquino fará o pagamento aos clubes.

TEMPO ESGOTADO
CORRERIA ELEITORAL NO SINDICATO
DOS ÁRBITROS.

No apagar das luzes, a 48 horas para o ano novo, o Sindicato dos Árbitros do Acre publicou edital para eleger o Presidente da entidade para o biênio 2021/2023, o pleito está marcado para dia 5/1/3ª Feira. Na Arena da Floresta, as urnas estarão a disposição do eleitorado do apito das 8 ás 17hs. Mário Jorge Ferreira Lima é o Presidente da Comissão Eleitoral. O prazo para inscrições de chapas acaba nesta 5ª Feira 31/12 às 9 da noite. Veja o edital no blogdochicopontes.com.br:

REELEIÇÃO

O advogado Charles Brasil, atual Presidente do Sindicato é candidato a reeleição com a chapa “Juntos somos mais fortes”. Falou no blogdochicopontes.com.br. Assista:

O blogdochicopontes.com.br apurou junto aos mediadores de espetáculos futebolísticos do Acre, que Charles Brasil goza de respeito na entidade e o caminho está aberto para ser reeleito.

GALO DO ACRE
BATE O SÃO PAULO E O
VASCO RJ NO RANKING
FEMININO

Foto Francisco Dandão.

Nesta 3ª Feira 29/12 o blogdochicopontes.com.br publicou o ranking parcial 2021 do futebol masculino do país. No ranking feminino 2020 o Atlético Acreano aparece em 30º lugar com 2.452 pontos, deixando para trás o Vasco RJ 38º colocado, e o São Paulo FC em 41º. A ASSERMURB é a 70º colocada com 200 pontos. Veja no blogdochicopontes.com.br a lista completa da CBF:

PONTUAÇÃO

Esta vitoriosa pontuação do galo acreano no ranking nacional feminino, faz parte do belo trabalho da Técnica Neila Rosas, desenvolvido durante 5 anos no clube. Recentemente a treinadora rompeu relações com a Diretoria, e deixou a agremiação.

BID AMANHECEU A 4ª FEIRA COM 9 RESCISÕES DO RBFC.

Conforme decisão do Presidente Neto Alencar fez um verdadeiro desmanche no seu elenco. Hoje o BID publicou 9 rescisões e o atacante Damião puxa a fila. Confira no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *