Posted by

Foto divulgação.

Os bastidores do primeiro, segundo e terceiros escalões da Prefeitura local está “fervendo” ao redor do casal eleito Tião Bocalom e Marfisa Galvão. Quem foi para a rua fazer campanha, se acha no direito de ter uma “boquinha”. A fila por disputa de cargos cresceu nas últimas horas, e o setor “esportivo” já tem nome preferido pela cúpula eleita.

Kloesbey Pereira que fez parte da linha de frente da campanha, revelou nesta 6ª Feira 1/1/2021, para o blogdochicopontes.com.br, que o ex jogador e treinador de futebol Edson Maria, “o Som” é o nome preferido para comandar a “pasta do esporte” da Fundação Garibaldi Brasil que ficará subordinada ao gabinete da vice Prefeita Marfisa Galvão esposa do senador Sergio Petecão.

Foto divulgação.

INDICAÇÃO NESTA 2ª FEIRA.

A noticia que chega ao blogdochicopontes.com.br confirma  que a indicação de Edson Maria para o cargo está previamente marcada para esta 2ª Feira 4/1 na parte da manhã. O treinador SOM foi candidato a vereador pelo PSD, obteve 309 votos e tem transito livre no meio esportivo local.

SÓ NO BLOG
CARECA VISITA A FAMÍLIA
E DOA SACOLÕES AOS NECESSITADOS

Raianderson Morais “o careca” 25 anos, meia ofensivo, foi uma das principais armas do Atlético Acreano, na “onda azul” que surfou, no sucesso da Série D e Série C do Campeonato Brasileiro. Careca teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro BH, e em 2019 foi transferido para o PERAK FA da Malásia. O ex craque do galo está em gozo de férias em Rio Branco, comemorou o aniversario de 1 ano do filho com a esposa Vanessa Kelly. O blogdochicopontes.com.br fez contato com o careca nesta 6ª Feira 1/1/2021.

Oriundo de família humilde, careca não perdeu suas origens e sempre deu atenção a comunidade onde a família tem raízes, o bairro montanhês. 5ª Feira 31/12, careca fez a doação de sacolões para dezenas de famílias necessitadas para ter, uma ceia de natal digna.

Foto / Família.

NÃO QUER VOLTAR

Careca disse ao blogdochicopontes.com.br que não tem interesse de voltar ao futebol brasileiro, está muito bem na Malásia no continente asiático. Já adaptou-se aos costumes do País, é respeitado no clube, e seu futuro está nas mãos de Deus concluiu o jogador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *