Posted by

Foto blogdochicopontes.com.br / Estádio Ferreirão Plácido de Castro.

Nesta 2ª Feira 4/1 o dia foi movimentado na fronteira. Chega ao blogdochicopontes.com.br a noticia de reformulação no Plácido de Castro F.C, com a contratação de Pedro Balu, para dirigir o Departamento de Futebol e se manter na sua posição de lateral. Essas mudanças fazem parte de um novo projeto do Presidente Renato Garcia, no ano do 42º aniversario do clube.

Foto Facebook, Pedro Balu esposa e filhos.

Pedro Ernesto Souza Lopes, “Pedro Balu” 33 anos, adquiriu experiência e relacionamento em agremiações como São Caetano, XV Piracicaba e Remo. Seu último clube foi o Atlético Acreano em 2020.

Pedro Balu chega no Tigrão com a missão de “Diretor de Futebol”, fazer contatos com empresários, técnicos e jogadores para a formação do elenco. Já existe uma pré lista de atletas, mas o blogdochicopontes.com.br não teve acesso aos nomes. Tivemos informação também que a Diretoria encontrou resistência na contratação do novo Diretor.  

Presidente do Plácido de Castro Renato Garcia / Foto: Dito Bruzugu

Pedro Balu é funcionário do supermercado Araújo, mas aceitou o desafio nas duas funções, dirigir e jogar. O blogdochicopontes.com.br fez contato com o Presidente Renato Garcia, mas ele não retornou a ligação, Pedro Balu confirmou seu ingresso no Tigrão mas transferiu para outra data a entrevista que queríamos. O Plácido de Castro estreia no Campeonato 2021 contra o Vasco da Gama. 

SÓ NO BLOG
SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO DISPUTAM O PODER DO SINDICATO DOS ÁRBITROS. ASSISTA NO BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR:

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *