Posted by

Foto blogdochicopontes.com.br.

Nesta 4ª Feira 6/1 o Presidente do RBFC, Neto Alencar, anunciou a formação do elenco para a temporada 2021, tendo a Copa Verde como primeiro desafio. O técnico contratado, é o paulista, Paulo Mulle de 52 anos que desembarca na capital acreana nesta 6ª Feira 8/1 acompanhado do seu auxiliar.

Foto divulgação Técnico Paulo Mulle.

TÉCNICO

Paulo César Ribeiro Matos (Paulo Mulle), começou a carreira nas categorias de base do Santo André SP, São Caetano SP, disputou o Estadual Profissional pelo União Mato Grosso Sul, União Mogi Série A3 Paulista, Batatais e seu último clube foi o Barcelona de Rondônia na Série D 2019. Foi nesta competição que o RBFC derrotou o time rondoniense com Paulo Mulle treinador, por 3×1. O Estrelão era comandado por Rodrigo Aragão Cavalcante.

OS 12 CONTRATADOS

O goleiro Rubens Jr, desistiu de embarcar para o Acre porque encontrou melhor proposta no futebol paulista, o Presidente Neto Alencar já trabalha para contratar um novo goleiro.

LATERAIS
Sid
Jojo / Local

ZAGUEIROS
Bené
Paulão
Barata / Local

VOLANTES
Cássio
Neto
Marcão
Lucas

MEIAS
Robinho
Biro Biro

ATACANTES
Cassiano
Vandinho
Mateus

A CONFIRMAR
Volante / Reinaldo
Lateral / Bruno Gaúcho
Atacante / Weltinho

O Presidente Neto Alencar fala no blogdochicopontes.com.br:

Os contratados desembarcam na capital Acreana a partir desta 5ª Feira 7/1. O Estrelão fará o primeiro jogo 2021, dia 27/1/ 4ª Feira contra o vencedor do jogo Fast x Independente PA na Arena da Floresta pela Copa Verde.

QUINTO FURO 2021
ÁLVARO MIGUEIS
ESTÁ COM O PÉ NO
SÃO FRANCISCO

Foto divulgação comandante Álvaro Miguéis.

O blogdochicopontes.com.br desvendou nesta 4ª Feira 6/1, uma negociação que está sendo articulada a “sete chaves”, no mais absoluto sigilo, entre o Técnico Álvaro MIguéis e o São Francisco. Na carreira de treinador, o professor alcançou o estrelato, o apogeu,  no Atlético Acreano na campanha que ficou conhecida como “onda azul” nos anos 2017/2018/2019, na Série D e Série C seu último clube foi o Real Ariquemes na disputa da fase final do Estadual rondoniense 2020 onde obteve uma vitória, uma derrota e um empate perdendo o título no jogo decisivo. Assista no blogdochicopontes.com.br o Presidente do São Francisco Bismark Barata confirmando a noticia sobre Àlvaro Miguéis e São Chico. Assista o vídeo:

Como você ouviu, dois grupos disputam a parceria com o São Chico. O grupo do comandante Álvaro Miguéis tem prazo até 5ª Feira 7/1 para dar uma posição ao Presidente do clube franciscano, se não acontecer, a preferência é para um grupo de São Paulo. O São Chico estréia no Estadual 2021 contra o RBFC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *