Posted by
Foto arquivo pessoal.

O meia atacante Mateus Nego de 23 anos, cria do RBFC, que há três anos joga no futebol do Sul e Sudeste, está em gozo de férias na casa dos pais Nonato e Denise na capital acreana. Mateus foi autor de gols decisivos para o São José da cidade de Campos SP, conquistar o titulo de campeão 2020 da segundona paulistana. O blogdochicopontes.com.br fez contato com o habilidoso atacante e a noticia é de que, o técnico P.R.O, Paulo Roberto Oliveira pediu a Diretoria do Imperador Galvez a imediata contratação do jogador.

Foto arquivo pessoal.

Auxiliares do Presidente Cel. Edener Franco, já estão negociando com a família para que Mateus assine contrato com o campeão acreano. O pai Nonato, disse ao blogdochicopontes.com.br, que para os padrões do futebol acreano, a proposta do Imperador é considerada como irrecusável e que é praticamente certa a ida do atacante para o Galvez. Assista a entrevista do atleta e seu genitor no blogdochicopontes.com.br:

O Imperador Galvez está reformulando e reforçando seu time com jogadores de bom nível técnico para temporada 2021. O time estréia na Copa Verde dia 20/1 contra o São Raimundo RR em Boa Vista.

REFORÇOS DO ESTRELÃO
COMEÇAM A CHEGAR NO C.T

O Presidente Neto Alencar recebeu ontem os primeiros reforços para temporada 2021. Se apresentaram no C.T do clube, o técnico Paulo Mulle, o auxiliar Tiago, e 4 jogadores. O meia Luquinha que marcou o gol do Barcelona RO contra o Estrelão na Série D 2019 é um dos contratados. Assista a matéria completa no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *