Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br / Antônio José e Charles Brasil.

O blogdochicopontes.com.br recebeu a informação que nesta 6ª Feira 15/1, termina o prazo para julgamento do “recurso” impetrado pelo grupo do candidato Antônio José, que alegando irregularidades no decorrer da votação pede “anulação da eleição”. O resultado final da disputa pela Presidência do Sindicato dos Árbitros do Acre foi de 25 votos para Charles Brasil, 18 para Antônio José. O clima subiu pós eleição, o palanque continua armado, e fervendo na classe da arbitragem. O blogdochicopontes.com.br apurou o seguinte:

AFASTAMENTO

O blogdochicopontes.com.br fez contato com o árbitro Antônio José e ele confirmou que pediu afastamento do Sindicato, até que a situação seja normalizada.

DESTINO

Como Antônio José é um árbitro de referência, a AACAFA / Associação Acreana de Árbitros de Futebol Amador, abriu as portas para o mesmo fazer parte da Entidade. Essa informação foi confirmada ao blogdochicopontes.com.br pelo Presidente da AACAFA, Edson Correa, “O Coquinho”.

RACHA

Outra fonte da arbitragem confirmou ao blogdochicopontes.com.br que o “racha” no Sindicato deu sinal de vida, na festa de final de ano, quando só 10 sindicalizados compareceram ao “churrasco”. O total seria de 60 integrantes do sindicato. O blogdochicopontes.com.br não teve informação sobre o local do julgamento marcado para hoje , 6ª Feira.

ASSERMURB
FIRMA PARCERIA E JÁ TEM
19 JOGADORAS DO BID

Com seu Estatuto modernizado e alterado a “Associação Desportiva Assermurb”, tornou-se uma Entidade juridicamente privada “sem fins lucrativos”, de propriedade da técnica de futebol feminino Socorro Siqueira. Acompanhe a entrevista no blogdochicopontes.com.br:

São 19 anos de luta, a frente do clube, que tem cinco títulos de campeão 2008/2009/2010/2013/2016. Como hoje a realidade é outra, Socorro Siqueira fechou parceria com a professora Rose Costa para colocar um time forte no Campeonato Estadual e ganhar a vaga nacional Série A2, nas últimas horas o BID publicou o registro de 19 atletas do clube veja no blogdochicopontes.com.br:

No ranking nacional da CBF de Futebol Feminino o Atlético Acreano é o nº 30 com 2.452 pontos. A Assermurb é o nº70 com 200 pontos. Como já foi colocado, o time da “Assermurb”, não tem mais vinculo jurídicol com o Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco.

VAMOS AJUDAR NOSSO “JOÃO”

COPA VERDE

Nas últimas 72 horas o BID publicou o registro de 15 jogadores do Imperador Galvez para a disputa da Copa Verde e Estadual. Veja no blogdochicopontes.com.br:

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *