Posted by
Foto: Odair Leal / Secom.

Essa foto é do ano passado, 7 de dezembro de 2020. Já se foram 41 dias de promessas e muita conversa, e o governo Gladson Cameli até agora não cumpriu o prometido. Cameli reuniu em seu gabinete, os Presidentes do RBFC, Atlético Acreano e Imperador Galvez e garantiu um repasse de 180 mil como ajuda de custo para os três representantes do Acre na Copa Verde.

Entre jogadores e Comissão Técnica, cada clube contratou 40 pessoas, são 120 empregos gerados no primeiro mês de 2021. A competição começa nesta 4ª Feira 20/1, o Acre vai pra campo com o Imperador Galvez, jogando em Boa Vista, e o governo não pagou os clubes. Vai pagar quando? os Dirigentes estão com a corda no pescoço, com medo de calote, o blogdochicopontes.com.br ouviu os três Presidentes, Neto Alencar do RBFC, Cel. Edener Franco Imperador Galvez e Elison Azevedo do Atlético Acreano. Ouça:

Aúdio Cel. Edener Franco / Presidente Imperador Galvez.

Aúdio Elison Azevedo / Presidente Atlético Acreano.

NAUAS ACABA DE OCUPAR
O ALOJAMENTO DO FLORESTÃO

Foto blogdochicopontes.com.br / Presidente Zacarias Lopes Presidente do Nauas.

O Presidente do Nauas Zacarias Lopes informou ao blogdochicopontes.com.br que fez varias mudanças na Diretoria do clube. O paulista Romerson que vestiu a camisa do Guarani de Campinas já encontra-se em nossa capital e é o novo diretor de futebol nauense. Um pacotão de jogadores de Santa Catarina, estará desembarcando em Rio Branco nos próximos dias. Na manhã desta 3ª Feira 19/1 o Nauas ocupou as dependências do Florestão onde ficará hospedado na temporada 2021 como aconteceu em 2020,. Assista a entrevista de Zacarias Lopes no O blogdochicopontes.com.br :

O BLOG
JÁ TEM A ESCALA
DA COPA VERDE

O blogdochicopontes.com.br recebeu a escala de árbitros para as oitavas de final da Copa Verde, trio acreano vai apitar o jogo do Luverdense. O Mato-Grosso do Sul vai dirigir a partida do Atlético Acreano, o Mato Grosso está na estréia do RBFC. Veja a escala completa no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *