Posted by

Luis Otávio – Foto reprodução.

O Presidente do RBFC Neto Alencar, informou ao blogdochicopontes.com.br nesta 4ª Feira 20/1, que o atacante Jean, não vem mais porque recebeu uma proposta do exterior. O Dirigente foi ao mercado, agiu rápido, e contratou o meia atacante de beirada Luís Otávio de 21 anos do Capivariano SP, o habilidoso jogador desembarca nesta 5ª Feira 21/1 na capital acreana.

Na copinha 2019 foi Luís Otávio que marcou o gol da vitória do Capivariano quebrando a invencibilidade do Palmeiras na competição. Veja o gol pelo youtube no blogdochicopontes.com.br:

O RBFC estréia na Copa Verde dia 27/1 4ª Feira na Arena da Floresta contra o Fast ou Independente PA.

SUB 20
CAPIXABA DESAFIA ADVERSÁRIOS

Independência e Nauas resolveram não disputar o campeonato Estadual sub 20 / ano 2020. O Diretor de competições da FFAC Leandro Rodrigues confirmou ao blogdochicopontes.com.br a relação dos 8 clubes.

RBFC
Atlético
Galvez
Andirá
Plácido
Humaitá
São Francisco
Vasco

CAPIXABA SOCORRE O PLÁCIDO

Sem elenco e sem Comissão o Plácido de Castro não tinha como participar do evento, foi ai que o Vice Presidente Nerecildo Silva pediu socorro ao município de Capixaba para fazer parceria no evento. O ex técnico Leandro Andrade do futebol feminino do Atlético Acreano, que mora no município de capixaba topou a parada porque já tem um time em atividade na cidade interiorana.

Foto arquivo pessoal / Técnico Leandro Andrade / Time Capixaba.

Na manhã desta 4ª Feira 20/1 Leandro Andrade fez contato com o blogdochicopontes.com.br, confirmou que o time tá formado, treinando e vai pra campo representando Plácido de Castro e Capixaba de olho no titulo de campeão. Relação dos jogadores:

Joabe
João Lucas
Matheus
Yan
Eduardo
Carlos
Junior
Altamiro
Malirto
Juan Pablo
Ailton
Rafael
Ângelo
Arthur
Pedro
Gabriel

FOTOS DO TIME TREINANDO EM CAPIXABA

Desta forma os dois municípios Plácido de Castro e  Capixaba se uniram e vão representar o Alto Acre, numa competição que garante vaga para Copa do Brasil Sub 20.

HOJE
15HS SÃO RAIMUNDO x IMPERADOR

Estádio Canarinho / Palco do Jogo.

A primeira fase da Copa Verde começa hoje. As 15hs /AC o Imperador Galvez enfrenta o São Raimundo RR no Estádio Canarinho em Boa Vista. O formato é jogo único, empate é pênalti, derrota tá eliminado. O campeão da Copa Verde tem cota de 2 milhões de reais via Copa do Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *