Posted by

Em agosto de 2017 a Assembléia Geral dos Conselheiros do Independência F.C, elegeu o advogado José Leão Braga “Macapá” Presidente do clube e o economista Hélio Amaral como vice para o biênio 2018/2019. Em 2020 o tricolor sobreviveu o ano sob o efeito da clandestinidade.

A BOMBA ESTOUROU

Nesta 5ª Feira 21/1 o blogdochicopontes.com.br recebeu a informação que uma verdadeira “correria”, estava acontecendo no grupo que administra o tricolor de aço, porque o sistema eletrônico da CBF travou a passagem, o recebimento de qualquer documento da agremiação uma vez que a Diretoria está com o mandato vencido.

O blogdochicopontes.com.br procurou o Presidente José Leão Braga “O Macapá”, e ele confirmou que está publicando o edital para inscrições de chapas e realizar as eleições dia 12 de Fevereiro, 6ª Feira, para o biênio 2021/2022. Assista a entrevista do Presidente:

DOCUMENTAÇÃO TRAVADA

A atual diretoria tricolor acelerou a realização da eleição porque, o técnico Illimani Soares, tentou inscrever jogadores para disputar o campeonato Sub 20, mas o sistema eletrônico da CBF “travou o nome do clube”. Macapá confirmou isso ao blogdochicopontes.com.br  e afirmou que é candidato a reeleição.

EXCLUSIVO
O COPÃO ACABOU

Foto: Assessoria PMRB

O Copão comunitário considerado como o “queridinho do ex prefeito Marcus Alexandre do PT”, teve sua última edição realizada em 2019 com 138 equipes, 250 jogos e 3 mil atletas. O 8º Copão não foi disputado em 2020 por causa do coronavirus.

ACABOU

O técnico de futebol e suplente de vereador Edson Maria “O Som”, foi nomeado pelo Prefeito Bocalom como Diretor de Esportes da Fundação Garibaldi Brasil da Prefeitura. “Som” tem ao seu lado, uma equipe afiada como Klosbey Pereira, Alzemir Martins e Gladson Roque. Na entrevista ao blogdochicopontes.com.br, Kloesbey foi claro ao anunciar que o “Copão Comunitário” teve seu tempo, chegou ao fim, e que melhores eventos virão por ai. Assista a entrevista completa do Diretor Edson Maria e sua equipe no blogdochicopontes.com.br:

SÃO CHICO SUB 20
PRONTO PARA BATALHA

Sob o comando do professor Maydeson e da professora Carla, o São Chico cumpre a programação de treinos de olho no titulo Sub 20. Assista no blogdochicopontes.com.br:

MEIA ATACANTE CHEGOU

O meia atacante Luis Otávio de 21 anos chegou de São Paulo e apresentou-se a Comissão Técnica do RBFC nesta 5ª Feira 21/1. Assista no blogdochicopontes.com.br:

O goleiro Henrique Perotto de 21 anos, 1,88, que defendeu o Nauas também foi contratado pelo Presidente Neto Alencar e integrou-se ao elenco do Estrelão.

Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *