Posted by
Foto Manoel Façanha.

Jogando nesta 3ª Feira 25/1 na Arena da Floresta, o Atlético Acreano foi goleado pelo Manaus 5×1. Com este resultado o time acreano foi eliminado da Copa Verde.

GALO MULTADO

O Árbitro matogrossense Augusto Domingos, relatou na Súmula que a partida iniciou com atraso de 20 minutos, devido ausência de ambulância na Arena. Como a logística do jogo é do clube mandante, o atraso da ambulância custará ao Atlético uma multa de 320 reais.

ESTRELÃO EM CAMPO
TORCIDA ACREDITA

Foto blogdochicopontes.com.br.

Nesta 4ª Feira 27/1 o RBFC recebe a visita do Independente do PA pelas oitavas de final da Copa Verde às 16hs AC na Arena da Floresta, os torcedores que acompanharam o treino desta 3ª Feira 25/1 estão animados com o time do Estrelão. Veja no blogdochicopontes.com.br:

O Presidente Neto Alencar disse ao blogdochicopontes.com.br que a partir de hoje, o clube tem novos parceiros e autorizou o Assessor, jornalista Jairo Barbosa, anunciar os nomes da conceituada empresa, Trans Acreana Transportes que vai fazer o translado do time na capital e interior, “Acelera com Varejão São Francisco” como patrocinador máster e “Parceiro Bonés”. Veja no blogdochicopontes.com.br.


Fotos Assessoria RBFC.

ATACANTE CHEGA AMANHÃ

O atacante Gabriel Silva de 21 anos, base do Santos SP, foi anunciado como novo contratado pelo Presidente Neto Alencar. Gabriel desembarca amanhã na capital acreana.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *