Posted by
Foto blogdochicopontes.com.br

Neste sábado 15/5 a águia voou baixo no Florestão e levou uma sacolada do Real Ariquemes por 1×4 pelo Brasileiro Série A2 Feminino. O time comandado pela técnica Rose Costa não fez o dever de casa. Os gols:

O time visitante não se intimidou propôs o jogo, e com uma linha de zaga comprometedora a ASSERMURB não suportou a individualidade das jogadoras Regina, Tabata e Thainara responsáveis pela avalanche de gols. A goleira Aline do time da casa não teve como evitar a sacolada.

Foto ASSERMURB / Atacante Jaqueline

No setor ofensivo do time acreano destaque para a camisa 11,  Jaqueline mulherão de porte físico avantajado e qualidade técnica elevada. Próximo jogo das acreanas:

Dia 22/5 Sábado /  14hs AC
Contra “a Madre Celeste” ESMAC PA
Estádio Modelão
Cidade Castanhal
75 Km de Belém
A ESMAC na estréia da Série A2 triturou o São Raimundo do RR por 9×0.

157 JOVENS
NO PENEIRÃO DO ESTRELÃO


Foto blogdochicopontes.com.br

O Presidente Neto Alencar do RBFC determinou o iniciou do Peneirão 2021. Com a presença de 157 jovens. No sábado compareceram 95 no domingo 62 com idade de 16 a 19 anos, para a formação do Sub 17 e Sub 20 do clube. A coordenação da Base é comandada pelo ex zagueiro, Capitão Chicão e Walter Zenga, essa peneira foi prorrogada por mais 8 dias. O blogdochicopontes.com.br esteve presente:

SÓ NO BLOG
TÉCNICO MAYDENSON ASSINA COM O GALO

Foto blogdochicopontes.com.br

O técnico Maydenson Costa que durante três anos dirigiu as categorias de Base do São Francisco, acaba de assinar contrato com o Atlético Acreano. O treinador disse ao blogdochicopontes.com.br que a parceria da Escola ABC com o São Chico, acabou. A garotada que trabalhava com o treinador a partir de agora vai fazer parte das categorias de Base do galo. Assista a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

O técnico Maydenson, seu auxiliar Adailton Angelo, e a professora Carla da Escola ABC, todos agora nas categorias de Base do Galo Carijó.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *