Posted by

Fevereiro. Março, Abril e maio, são quatro meses de confinamento do time do Nauas no alojamento do Florestão. O elenco de 30 pessoas, jogadores e Comissão Técnica, continua enclausurado e esperando o reinicio da temporada. Não tem bate bola, mas todas as manhãs existe uma conversa em tom psicológico com os jogadores no campo B da Federação.

O meia Paulinho da Seleção Brasileira Beach Soccer, tinha voltado para o Paraná, mas retornou e já está integrado ao grupo. Cirilinho, atacante de 18 anos também do Sul, foi contratado por empréstimo e já faz parte do elenco nauense. A Psicóloga Marile de Lazzari esposa do técnico Mauro de Lazzari também vai desembarcar em breve no Acre para trabalhar a cabeça dos atletas.

Foto / blogdochicopontes.com.br.

Na tarde desta 3ª Feira 12/5 o blogdochicopontes.com.br fez contato com o Presidente Zacarias Lopes do Nauas. Ele disse que o cansaço e o sofrimento por causa da crise do coronavírus, é muito grande, e a pior noticia que o clube teve foi que nesta 2ª Feira de madrugada “larápios” invadiram o estacionamento do Florestão arrombaram o “caminhão do Nauas” e levaram uma bateria zerada no valor de 667,00 reais.

Veja a entrevista de Zacarias Lopes no blogdochicopontes.com.br:

CNN BRASIL / HOJE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *