TORCIDA IMPACIENTE.

Posted by

Todos os clubes estão em fase de pré temporada, seus treinadores continuam observando o potencial de cada jogador. Luciano Chequini do RBFC fez avaliação sobre o treino contra o time amador BR. O Estrelão começou perdendo e venceu por 3×2 no domingo 26/1 no Estádio José de Melo. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Após o treino uma fonte próxima ao Presidente disse ao blogdochicopontes.com.br que Neto Alencar não gostou do que viu. Neto teria dito que o time joga com dois volantes, não tem padrão de jogo, sem criação e não tem velocidade pelas beiradas. A mesma reclamação veio da arquibancada. Assim mesmo o Profº Luciano Chequini com calma procura definir um padrão de jogo.

REFORÇO

As vésperas do inicio da temporada 2020 o Presidente Neto Alencar anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do meia mineiro Biro Biro. O jogador deve desembarcar nas próximas horas na capital acreana.

QUASE 1 MILHÃO NA CONTA.

O blogdochicopontes.com.br já fez as contas. Imperador Galvez e Atlético Acreano vão receber cada um na 1ª fase da Copa do Brasil 540 mil. Os dois solicitaram da CBF 200 mil de antecipação, e ainda tem 340 mil para receber. A cota da 2ª fase é de 650 mil. Se Imperador e Atlético avançarem, vai para conta de cada um, 990 mil reais. O depósito será feito 3 dias após os jogos, dia 17/2/ 2ª Feira.

NAUAS GOLEIA EM XAPURI

Técnico Mauro de Lazzari e o Presidente Zacarias Lopes Ficaram Satisfeitos com a exibição do Nauas no amistoso a seleção de xapuriense, o placar foi de 5×1 para o “Cacique”. Gools de Bruno / Mario / Renan / Rodrigo e Paulinho.

                                 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *