Posted by

O chefe da casa civil do Governo do Acre, Flávio Pereira, recebeu em seu gabinete nesta 3ª Feira 9/3, a Comissão de Dirigentes de clubes, que articula a realização das competições do futebol profissional. O vereador Luan Luz de Porto Acre, vice Presidente do Humaitá foi um dos interlocutores junto ao seu grupo político de deputados estaduais e federais, para as portas se abrirem nesta correria, de convencer o comitê covid-19, para a volta do futebol.

Foto Luan Luz.

A Comissão que foi ao Gabinete Civil,
Cel. Edener Franco / Presidente do Imperador Galvez
Luan Luz / vice Presidente / Humaitá
Deputado Pedro Longo / PV
Deputado Antônio Pedro / DEM
Junior Santiago / Diretor de Esporte do Governo
Assista a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

O chefe do Gabinete Civil Flávio Pereira ficou sensibilizado com o apelo dos clubes e Federação de Futebol, prometendo decidir este problema hoje, ou no máximo até amanhã 5ª Feira 11/3 com o comitê covid-19, pois a palavra final é do comitê.

EXCLUSIVO
AS 27 FEDERAÇÕES GARANTEM
QUE O FUTEBOL NÃO VAI PARAR

Foto blogdochicopontes.com.br

Os 27 Presidentes de Federações participaram nesta 3ª Feira 9/3 de uma reunião videoconferência com duração de duas horas, com a alta cúpula e corpo médico da CBF. No debate veio o recado curto e grosso.

“Não há qualquer argumento cientifico que sustente a tese, que o futebol gere aglomerações num jogo de portões fechados e com todos os jogadores submetidos ao rigoroso teste do civid-19”.

O presidente da FFAC Antônio Aquino participou da reunião. Assista a reportagem no blogdochicopontes.com.br:

RESERVA DO GOLEIRO WEVERTON
MORRE DE COVID-19

Foto Manoel Façanha.

Essa foto é de 2005, Marcos Rocha, o Marcão era o goleiro reserva do Weverton  nas categorias de Base do Juventus. Nesta 3ª Feira 9/3 Marcão morreu de coronavirus aos 37 anos, causando comoção no meio esportivo, onde era bastante querido. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Marcos Rocha, que também era Pastor Evangélico. O blogdochicopontes.com.br envia condolências a família e que Marcão descanse em paz.

GOLEIRO GREGO
NO ESTADUAL 2021

Foto Divulgação.

Georgios Chaves Papadakis
22 anos
1.83

Nasceu na Grécia, veio para o Brasil com dois anos de idade. Passagem pelo futebol baiano e paulista. É um dos trunfos do Nauas Esporte Clube na temporada 2021.

Foto divulgação.

Atacante Euller Rocha
26 anos
1.77
Base / Marcilio Dias / SC / São Paulo F.C / Resende RJ.
Passagem pelo futebol da Georgia / Europa Oriental pelo futebol do Carib / Trindad Tobaco, é habilidoso pelas beiradas, também é arma do Nauas para a temporada 2021.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *