Posted by
Foto blogchicopontes.com.br

Respeitando as medidas restritivas do protocolo Covid-19, a Assembléia Geral presencial dos clubes filiados a Federação de Futebol do Acre, aprovou por unanimidade 8×0, as contas da entidade referente ao exercício 2020. No encontro realizado nesta 3ª Feira o Sport Clube Humaitá não compareceu, e cada Presidente recebeu uma cópia do documento tomando ciência das transações financeiras da casa do futebol acreano.

Foto blogchicopontes.com.br

Durante a reunião clubes e a Federação fizeram uma espécie de “lavagem de roupa suja” onde algumas dúvidas foram esclarecidas e provadas em leis e documentos. O blogdochicopontes.com.br dividiu a reportagem numa série de três partes, na de hoje vocês vão ver os 9 clubes assinando a aprovação de contas por unanimidade. Veja o vídeo:

P.R.O
ASSUME O IMPERADOR
SUB 20

Foto Manoel Façanha.

Alegando corte de despesas o Cel. Edener Franco Presidente do Imperador Galvez disse ao blogdochicopontes.com.br que o técnico P.R.O, Paulo Roberto Oliveira, vai assumir o comando do time Sub 20 no lugar do treinador Kinho Brito e a estréia vai acontecer no jogo contra o Londrina PR pela Copa do Brasil,

Esse novo ajuste serve para cortar gastos, pois tudo está muito difícil e o P.R.O. Já vai conviver mais de perto com os garotos da base que ascenderão para o time principal. Veja no blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *