Posted by
JUVENTUS – 1975. Em pé, da esquerda para a direita: Mustafa, Mauro, Emilson, Milton, Maurício e Antônio Maria. Agachados: Valter Prado, Julião, Dadão, Carlinhos Bonamigo e Pitola. Foto/Acervo Francisco Dandão.

Vitima da Covid, morreu nesta 5ª Feira 8/4 em João Pessoa na Paraíba, aos 67 anos, o cruzeirense Mauricio Generoso. Brincalhão, dono de um sorriso marcante que não vamos esquecer. Teve passagem vitoriosa pelo esporte como atleta e educador. No time do Juventus era um zagueiro respeitado no futebol do Acre. O herdeiro Mauricio Generoso de Oliveira Filho, postou esta mensagem nas redes sociais, ouça no blogdochicopontes.com.br:

Como disse Manoel Façanha na “Marca da Cal”, “morre um grande mestre”. Mauricio formou-se em educação física deixando um enorme legado ao esporte de quadra principalmente o Handebol. Descanse em paz.

COMEÇA
DISPUTA ELEITORAL
NO FUTSAL

Com a morte do Presidente da Federação de Futsal Sergio Luis, um grupo de desportistas se articula para realizar eleições na entidade. O blogdochicopontes.com.br recebeu do jovem Dhonata Gomes este vídeo, assista no blogdochicopontes.com.br :

Leia o convite enviado ao blogdochicopontes.com.br pelo Dhonata Gomes:

Convidamos todos os presidentes e/ou responsáveis de clubes filiados à FAFS para uma reunião digital que ocorrerá no dia 10 de abril de 2021.
Horário as 17hs horário local do AC.
Plataforma: GoogleMeet
Pauta: Discutir sobre o pagamento de anuidades nos anos em que estamos em pandemia. Tendo em vista que a FAFS e clubes filiados estão proibidos da pratica do futsal em todo o estado do Acre.
Para confirmar a participação na reunião falar no whats: 68.98427-2726
Após a reunião uma comissão será criada para fazer um documento assinado por todos os clubes, e esta comissão irá protocolar junto a FAFS. O objetivo é pedir junto a FAFS a isenção do pagamento de anuidades para a FAFS nos anos de pandemia, tendo em vista que nem a FAFS nem os clubes tiveram qualquer atividade neste período.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *